sábado, 4 de outubro de 2014

Novos: Vitória entrega título de bandeja e Naval é campeão do 1º turno

De bandeja! É assim que a equipe do Naval garante o título de campeã do 1º turno do campeonato de futebol de campo - categoria Novos. O Vitória de Guimarães não compareceu ao jogo marcada para a tarde deste sábado (4), na sede campestre do Grêmio Português, dando vitória por WO para o adversário.

Naval é ganha por WO e garante título de campeão do 1º turno

O motivo que pode ter ocasionado a inusitada final do torneio é a Eleição 2014, já que a partida estava marcada para a véspera. Um dia antes do jogo, houve polêmica sobre uma possível mudança de data. A partida foi mantida para hoje e a equipe do Vitória informou que não compareceria, como ocorreu. "Eles (jogadores do Vitória de Guimarães não apareceram no jogo. Não teve partida", disse Bruno Lima, coordenador da categoria Novos.

O time do Naval contava com o jogo. O presidente do time, Lucio Ramos, havia declarado sobre o investimento feito no futebol do time. "Fomos buscar na categoria de base, importamos outros. Nosso artilheiro não jogou na semifinal, mas está garantido na grande final", havia dito Lucio, logo após a partida que garantiu a equipe na final. Naval então é campeão do 1º turno do "Novos".

Sem muito tempo para comemorar o título, o Naval já entra em campo novamente na próxima quarta-feira (8), dando início ao 2º turno da categoria Novos. A equipe enfrenta o Porto.

4 comentários:

  1. Boa noite, sou sócio novo e gostaria de participar dessa competição, já enviei a ficha de inscrição para o e-mail informado mas não obtive resposta, será que ha a possibilidade de me inscrever ainda?

    ResponderExcluir
  2. Essas atitudes que estragam o campeonato! Parabéns ao Naval!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Naval que mostrou desde o início que tem um bom elenco e que sempre, ao comando do colega Lúcio Ramos, esteve presente em massa em todos os jogos.

    ResponderExcluir
  4. Que bela organização Grêmio Literário e Recreativo Português... Como sempre não tendo a iniciativa de organizar o campeonato e essas são as consequências...

    Bela palhaçada que vocês administram..

    ResponderExcluir