terça-feira, 21 de outubro de 2014

Master: Apenas Guarani e Beira Mar venceram na 9ª rodada

Quatro jogos foram realizados no último final de semana, mas apenas duas equipes saíram vitoriosas, na 9ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo - Categoria Master, do Grêmio Português. As vitórias ocorreram no sábado (18), quando o Guarani venceu a Portuguesa por 4 x 2 e o Beira Mar detonou o La Barca por 5 x 2.

Bayer Munique x Milan empataram em 3 x 3 no domingo (19)

As outras duas partidas terminaram em empates. Em uma partida equilibrada, Stock City e Camarões se enfrentaram na sexta-feira (17), com o placar final de 2 x 2. Já no domingo (19), Bayer Munique x Milan ficou em 3 x 3.

O Beira Mar continua líder do campeonato, com 22 pontos em nove jogos, apesar de ter perdido três pontos para a equipe da Portuguesa na semana passada. No dia 19 de setembro, a partida entre Beira Mar x Portuguesa foi julgada, pois um jogador havia jogado sem numeração no uniforme. Leia mais!

Na parte debaixo da tabela, Camarões briga para sair da lanterna do campeonato. Com apenas 4 pontos, adquiridos em uma vitória e um empate, quer se recuperar para alcançar o Stock City, penúltimo colocado.

Considerando que Camarões e La Barca têm um jogo a menos na tabela, pois a partida que seria no último dia 4, foi adiada sem data para serrealizada. (link)

Os craques Wellington Alves, do Beira Mar, e Emanoel Lobato, do Milan, são os artilheiros do Campeonato, com 17 e 16 gols respectivamente.


Confira a tabela de classificação atualizada clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário