quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Miudinhos: Atleta do Acadêmica se consagra como artilheiro com 15 gols

O último jogo dos Miudinhos será nesta sexta-feira (3) e um nome se destaca nesta reta final. O atleta Matheus Dias Silva, do Acadêmica, se consagra como artilheiro da categoria na  11ª Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol do Grêmio Português. Na categoria Miúdos, a competição segue até o próximo dia 19.

Equipe do Acadêmica é campeã na categoria Miudinhos


O Acadêmica já conquistou antecipadamente o título de campeã do torneio, com 12 pontos na tabela, e Matheus tem grande participação nessa conquista. Ele balançou a rede do time adversário 15 vezes de um total de 60 gols marcados na competição.

Se o ataque do Acadêmica tem mira certa, o fundo do campo também tem seu herói. O atleta Estevão Gabriel formou um paredão no gol e, até o momento, é o goleiro menos vazado do torneio na sua categoria, com apenas um gol sofrido. 

Os bons números da campeã Acadêmica fizeram a equipe conquistar o título com duas rodadas de antecipação do Returno. 

Amanhã (3) à noite, Acadêmica e Tuna se enfrentam a partir das 20h. A partida definirá a vice-campeã da Copa, que está entre o Setúbal (7 pontos) e a própria Tuna (4 pontos), que caso vença a partida, chegará a 7 pontos, tendo o desempate por saldo de gols.

MIÚDOS

Três nomes disputam o 1º lugar da artilharia da categoria Miúdos. Pedro Henrique Bandeira (Vasco), Lucas Gabriel dos Santos (Beira-Mar) e Marcelo Cavalcante (Porto) têm 6 gols cada. A equipe do Porto tem ainda o goleiro menos vazado, Pedro Henrique Andrade, com quatro gols sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário