segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Master: Dois jogos têm datas adiadas


Dois jogos da 8ª rodada do Torneio de Futebol de Campo - categoria Master ainda não ocorreram. Os confrontos entre Beira Mar x Stock City e Camarões x La Barca foram adiados devido às Eleições 2014, realizadas no último domingo (5).

Apenas uma partida já tem data definida. Será no próximo dia 10, sexta-feira, Beira Mar x Stock City. O segundo confronto ainda está sem confirmação de data, mas provavelmente será no próximo dia 11. Por ser véspera de Círio de Nazaré, alguns jogadores preferem que o jogo não ocorra neste dia.

Milan passou com vitória pela Portuguesa

Apesar do empecilho, a bola rolou normalmente em outros dois jogos. E o que não faltou foi rede balançando. Foram 19 gols somente nesses dois confrontos.

Na sexta-feira (3), o Milan ganhou da Portuguesa por 4 x 3, com gols de Andreson Dias, Bruno Carvalho, Hamilton Guimarães e Márcio "Boquinha" para a equipe campeã. Rina fez dois e Luis Noronha um para a Portuguesa. O Bayer Munique fez 7 gols em cima do Guarani, que ainda conseguiu marcar 5 gols no jogo de sábado (4).

Lembrando que a partida entre Beira Mar x Portuguesa, do dia 19 de setembro, continua sub-júdice. A coordenação de futebol vai decidir o que fazer com os pontos deste jogo.

"De acordo com o presidente da Seleção Disciplinar, Roberto Lima, o jogo deve ser julgado ainda esta semana", informou Toninho Santos, coordenador da Master.

CONFIRA A TABELA DE JOGOS!

Veja a tabela de Classificação e Artilharia clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário