quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Novos: Naval tá cheio de moral!

O Naval começa o 2º Turno do "Novos" cheio de moral. A equipe entra em campo nesta quarta-feira (8), a partir das 21h, contra o FC Porto, com o título do 1º Turno e jogando com Rodrigo Santos, o craque que está no topo da artilharia, com 16 gols marcados no Torneio de Futebol de Campo desta categoria.

Naval é campeão do 1º Turno e tem o artilheiro do campeonato "Novos"

Dos seis jogos da fase de classificação do campeonato, o Naval foi a única equipe que não sofreu derrota, apenas um empate e cinco vitórias. O time ainda agrega também mais uma vitória e um empate na semifinal. Ainda contabiliza na conta a vitória por WO no jogo que a equipe do Vitória de Guimarães, na final do 1º turno.

Mesmo com bons números do adversário, o FC Porto não deve se intimidar para a partida da rodada. A equipe teve o mérito de ficar em segundo lugar na tabela de classificação do 1º Turno, com três vitórias, um empate e a sombra de duas derrotas. O time promete jogar de igual para igual.

A 1ª rodada deste novo turno ainda terá mais um jogo completando a tabela. Nacional e Vitória de Guimarães se enfrentam nesta quinta-feira (9), a partir das 21h. A terceira partida entre Beira Mar x Sporting, que seria no sábado (11), foi adiada, ainda sem data definida, devido a Trasladação do Círio.

Jogadores suspensos para a 1ª Rodada do 2º Turno - Novos.

- Vitória de Guimarães

Maurris Salomoni
Edvaldo Machado

- Beira Mar

Leonardo Correa
Elzeman Oliveira

OBS: Não jogarão está rodada, sendo assim, estarão suspensos para o confronto entre Beira Mar x Maritimo no dia 16/10/2014.

2 comentários:

  1. Prezado editor, a informação está incorreta. O Naval somou 5 vitórias e um empate somente na fase de classificação. Uma vitória e um empate nas semi-finais e finalmente uma vitória por WO na final. Total 7 vitórias e 2 empates. Os textos estão sendo publicados sem revisão das minutas. Além de informações incorretas, ainda encontramos pequenos equívocos gramaticais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, sr Anônimo! Pedimos desculpas pelo equívoco. A informação já foi retificada, conforme você pode visualizar. O blog Mandou Bem preza pela qualidade da informação, que são divulgadas de acordo com as tabelas dos jogos que nos são enviadas. Continue participando com sugestões, dúvidas e críticas. Obrigado!

      Excluir