segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Copa da Juventude: 2ª rodada termina com dois empates

Dois jogos bastante disputados movimentaram a segunda rodada da VII Copa da Juventude, neste final de semana, no Grêmio Português. A rede do gol balançou 20 vezes, mas nenhuma equipe saiu vitoriosa. Placar: Benfica 4 x 4 Beira-Mar e Sporting 6 x 6 Acadêmica.

Beira-Mar e Benfica se enfrentaram pelo primeiro jogo da 2ª rodada


O primeiro jogo foi marcado pelo equilíbrio desde o início. O Beira-Mar foi tecnicamente capaz e conseguiu o empate contra o Benfica, que segue firme no topo da artilharia do campeonato com Vinicius Fonseca e Bruno Aires, 1º e 2º lugares, respectivamente.

Na segunda partida, o Sporting começou bastante ofensivo sobre o Acadêmica, abrindo um placar de três gols de diferença no primeiro tempo. A reação do Acadêmica veio logo no segundo tempo, equilibrando a partida e finalizando com o empate de seis gols para cada time.

Acadêmica e Sporting também terminaram empatados nesta rodada

Os empates favorecem as equipes do Benfica e Acadêmica, que seguem líderes na tabela de classificação, como 1º e 2º colocados, nesta ordem. 

A terceira e última rodada de classificação será realizada no próximo sábado (25), com mais dois jogos: Beira-Mar x Sporting e Benfica x Acadêmica. Os dois times que alcançarem a melhor pontuação nessas três rodadas garantem vaga para a final, no dia 8 de novembro.

VEJA AS IMAGENS DA 2ª RODADA DA COPA DA JUVENTUDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário