quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Beira-Mar assume liderança dos Novos

O Beira-Mar assumiu a liderança na tabela do Campeonato de Futebol de Campo - Categoria Novos, do Grêmio Português. A equipe tem a mesma quantidade de pontos que o Nacional, 2ª colocada, mas se destaca pelo saldo positivo de gols.

Na tarde do último sábado (25), o Beira-Mar goleou o Nacional por um placar de 7 x 4, pela terceira rodada do 2º turno do campeonato. Uma vitória que despontou o Beira-Mar para o topo.

O Nacional por sua vez continua sendo um perigo para os adversários pela boa campanha. Neste 2º turno, a partida de sábado foi a primeira derrota sofrida pela equipe. Nas primeiras rodadas, o time cravou duas goleadas, a primeira contra o Vitória de Guimarães, por 6 x 1, e em seguida detonou o Sporting pelo placar de 8 x 3.

Naval e Porto também não devem ser desmerecidos no campeonato. As duas equipes podem surpreender até o final do torneio. A exemplo do Naval, campeão do 1º turno, deu a maior goleada de todo o campeonato, na rodada passada, sobre o Sporting, com o incrível placar de 16 x 4.


A cada rodada, uma surpresa. As emoções dos Novos continuam nesta quarta-feira (29), com o início da 4ª rodada. Veja os próximos jogos:


Veja a tabela de classificação, artilharia e jogos clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário