quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Doações de brinquedos movimentam Miúdos e Miudinhos

Dois confrontos decisivos serão realizados nesta sexta-feira (10) na semifinal da 11ª Copa Miúdos e Miudinhos do Grêmio Português. Mas outra disputa também está movimentando o torneio, a conquista do Troféu Solidariedade. A corrida pela arrecadação de brinquedos aumenta com a nova fase da Copa.

Quase 400 brinquedos já foram arrecadados até o momento pelos atletas


Movidos pelo espírito de doações, o número de brinquedos já soma quase 400, mas ninguém quer ficar sem ajudar. A meta do torneio é 500 brinquedos.

A expectativa dos jovens atletas está dentro e fora do campo, pois não somente serão conhecidos os finalistas do campeonato, neste final de semana, mas também quem será a equipe que está mais perto de levar o troféu social para casa.

Os brinquedos serão entregues pela diretoria do Grêmio Português, no dia da premiação da Copa, 19 de setembro, ao padre Edvaldo Andrade, que destinará, por sua vez, às crianças de baixa renda da comunidade.

Para doar é fácil! Basta levar qualquer quantidade de brinquedos nos dias de jogos do torneio e entregar na própria quadra de esportes. Participe!

Acompanhe no site do Grêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário