terça-feira, 28 de outubro de 2014

Beira-Mar e Benfica na disputa pela taça da Copa da Juventude

Benfica e Beira-Mar estão na final na VII Copa da Juventude. As duas equipes garantiram a vaga na disputa pela taça após golearem seus adversários na 3ª rodada do torneio, realizada no último sábado (25), no Grêmio Português.

Beira-Mar e Benfica se enfrentam na final da Copa da Juventude (Foto: Ingrid Souza)

O Beira-Mar enfrentou o Sporting no primeiro jogo da rodada. A partida já iniciou bastante ofensiva e o Beira-Mar pôde jogar bem à vontade para fazer um largo placar de 13 x 2, a maior goleada até o momento neste campeonato.

O segundo jogo foi mais equilibrado. O adversário do Benfica foi o Acadêmica, que vinha fazendo uma boa campanha. Teve um empate e uma vitória de goleada, exatamente contra o Beira-Mar, na 1ª rodada. O placar de Benfica e Acadêmica terminou em 7 x 4.

As equipes do Beira-Mar e Acadêmica encerraram esta primeira fase do campeonato empatados na tabela de classificação, devido a mesma pontuação (4 pontos. Mas o saldo de gols fez a diferença para o Beira-Mar e fez a equipe ficar com a vaga na final. A decisão será realizada neste sábado (1º), a partir de 15h.

A coordenação da Copa continua alertando que os atletas devem usar meião e chuteira society, obrigatoriamente. "Informamos também aos atletas e seus familiares que após o jogo da final faremos nossa confraternização. Cada família deverá contribuir com alguma comida, bebida ou sobremesa ou ainda com o valor de R$50", disse a coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário