sexta-feira, 10 de maio de 2013

Torneio de Vôlei!

Show de vôlei nas quadras do clube.

 Como acontece todos os anos, em abril foi realizado o já tradicional torneio de vôlei com participação de mais de meia centena de associados apaixonados deste nobre esporte. Os voleibolistas gremistas soltaram as mãos e a bola alternou os hemisférios das quadras de areia em três dias do torneio: 6ª feira – 26 de abril, domingo – 28 de abril e no feriado de 1º de maio.


Os atletas foram divididos em 4 equipes emprestaram nome de tradicionais equipes lusitanas, assim tivemos Benfica, Porto, Sporting e Acadêmica em busca do ambicionado título.
Equipe do Porto
- A overdose de vôlei foi muito bem vinda e matou a sede que já era grande, lembrou com saudades dos campeonatos dos anos 80 e ficou a esperança que o embalo pegue e evolua para um campeonato, falou o atleta Antônio Gonçalves.
Equipe do Acadêmica.
O atleta Vitor destacou a participação da família como ponto alto do torneio: - eu, por exemplo, tive a oportunidade de jogar junto com meu filho, a mesma coisa aconteceu com Jair e Paulão; com os Miralhas foram as 3 gerações, avô, pai e filho; e tantos outros, inclusive as moças e senhoras.
Equipe do Sporting
Sr. Martinho, funcionário do clube e coordenador de esportes achou uma beleza a integração dos sócios num ambiente de alegria e gozação, o torneio tem essa virtude de unir pela alegria da convivência e mesmo as velhas rivalidades ficam em segundo plano. Ao fim vimos campões, vice e demais participantes, inclusive a arbitragem comemorando com brindes de cerveja para fazer frente as altas temperaturas de verão que assolou a sede campestre.
Equipe do Benfica.
Detalhes a parte, o Porto sagrou-se BICAMPEÃO do torneio, mas teve as faixas carimbadas pelo rival Benfica, isso porque na partida final, ainda invicto, bastava ao Porto vencer um set para soltar o grito de campeão... E assim foi, o Porto que no início do torneio venceu o Benfica por 2x0, no final perdeu por 2x1, mas conquistou a taça de campeão e comemora até agora. O bicampeão contou com o voleibol de Ronaldo, Valmor, Villela, Rosalinda, César, Ronildo, Lauro, Miralha, Kadu e Isaias.
Equipe do Porto sendo campeã do torneio.
A diretoria de esporte promete no 2º semestre realizar outro torneio de vôlei e melhor ainda. É esperar pra ver.


Um comentário:

  1. Foi maravilhoso os jogos,as equipes com garra na disputa do titulo, e o mais importante e que podemos desenvolver o esporte gerando saude para nosso organismo.!!! Sucesso a todos os jogadores!!

    ResponderExcluir