sexta-feira, 10 de maio de 2013

Master: alteração na tabela de jogos

Por enquanto, não haverá jogos no campo B

Atletas que disputam o torneio de futebol da categoria Master prestem atenção: a coordenação do campeonato alterou as datas de algumas partidas. Os jogos que deveriam ser disputados nas tardes de sábado no campo B foram transferidos para as noites de 4ª feira, no campo A.



A mudança foi motivada pelo mau estado do campo B. Em função das fortes chuvas, o gramado ainda se encontra enlameado e muito pesado para suportar as partidas.


"Estamos todos nos esforçando para que o campo B fique pronto o mais rápido possível e esperamos que com mais 30 dias teremos senão 100% uns 70% em condições de realizarmos nosso campeonato com 2 jogos no sábado", explica Paulo Maia, da equipe de coordenação.
 

a
a

2 comentários:

  1. Em tempos de chuva é uma completa falta de responsabilidade começar QUALQUER campeonato no CAMPO PRINCIPAL. Quando chega agosto o campo ja ta sobrecarregado e perde praticamente toda qualidade que ele tem. Será que é tão difícil pro povo do Master fazer igual aos novos e jogar o primeiro semestre somente na grama sintética? Tem jogo do Master que parece que nao foi futebol e sim uma caça a caranguejo tamanha a sujeira que os jogadores saem de campo. Fica escrito aqui uma reivindicação de grande parte dos atletas do Grêmio... QUE CUIDEM do que é nosso... Bruno Lima

    ResponderExcluir
  2. Será que algum dia vão parar de construir quadras de tênis para reformar o Campo B?

    ResponderExcluir