domingo, 5 de maio de 2013

4ª feira tem final no Novos

Nacional e Beira-Mar fizeram um jogão na semifinal

Será conhecido na noite desta 4ª feira o campeão do 2º turno da Liga Kaiser de Futebol Society da categoria Novos. Porto e Beira-Mar passaram pelas semifinais neste final de semana e agora vão se encarar para definir quem vai ficar com o troféu.

O Porto garantiu vaga na decisão após bater o Benfica por 9 a 6. O jogo não foi fácil para o time listrado. O Benfica ficou à frente no placar até o final do 2º tempo, mas permitiu a virada do adversário nos dez minutos finais de partida. Faltaram peças de reposição e sangue ao Benfica. Destaque da partida foi Thiago Borba, atacante do Porto, que marcou quatro gols e se isolou ainda mais na artilharia do campeonato.

Thiagão fez um dos gols do Porto na vitória sobre o Benfica

Já o Beira-Mar eliminou o arquirrival Nacional na semifinal num jogão de bola. Partida parelha, com os times se alternando à frente do placar. Precisando da vitória para ir à decisão, o Naça começou mandando no jogo e ficou boa parte do tempo como o dono da bola. Com Fabinho Zidane escalado no gol, o Nacional consegui prender bem a bola e sair jogando com mais qualidade.

Foi assim até o terceiro tempo, quando o Bonde, mesmo sem alguns de seus bons jogadores, conseguiu equilibrar a parada. O Nacional vencia por 6 a 4 faltando três minutos para o final do jogo. Aí deu uma espécie de "tilt" no Naça e o Beira-Mar conseguiu empatar, com gols de Fernandinho (que fez quatro na partida). O placar final apontou 6 a 6, o suficiente para classificar o Bonde.

Cena curiosa: Renan, jogador do Porto, deu uma de treinador do Beira-Mar, seu ex-time
Na decisão do turno desta 4ª feira, não há vantagem para Porto ou Beira-Mar. Se o jogo terminar empatado no tempo normal, vai para os pênaltis. Vale lembrar que o Porto já conquistou o 1º turno.
a
a

3 comentários:

  1. Diretoria do Gremio6 de maio de 2013 às 12:21

    A Diretoria do Gremio informa que os ingressos das arquibancadas e cadeiras estão esgotados. Disponível neste momento apenas os camarotes do estádio.
    Agradecido a todo o público que se fará presente. Bom jogo a todos.

    ResponderExcluir
  2. DIRETORIA DO GREMIO8 de maio de 2013 às 05:37

    A Diretoria do Gremio informa que os ingressos estão esgotados, porém avisa que o jogo será transmitido pela TV GLOBO, devido a grande procura na compra do Premiere FC. A Diretoria Do Clube agradece aos dois melhores times do Campeonato por esta final, pois só o FESTIVAL DA SARDINHA DÁ PARA COMPETIR COM O PUBLICO ESPERADO NESTA FINAL.

    ResponderExcluir
  3. uhaUHAhuaHUAhuAHUAhuaHUauhAUHauh quem é o responsavel pela "Diretoria do Gremio"?!

    Bruno Lima

    ResponderExcluir