quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tem novo líder na Copa da Juventude

Benfica, de Jair, tirou a invencibilidade do Belenenses


A quarta rodada da IV copa da juventude estava prevista para acontecer no dia 27 de abril, porém, em função da forte chuva caída de tarde, a mesma foi adiada e aconteceu no dia 04 de maio no campo do supermaster. Na primeira partida, o Belenenses perdeu sua invencibilidade para a equipe do Benfica por um placar de 9 a 7.
Na segunda partida, o Beira-Mar começou o jogo muito bem, abrindo uma vantagem de dois gols, mas o Porto reagiu e conseguiu uma virada importante, vencendo o jogo por 5 a 3. Com essa vitória, a equipe do Porto assumiu a liderança do campeonato somando oito pontos.

A terceira partida foi emocionante, as equipes do Sporting e do Acadêmica proporcionaram ao público presente lances incríveis, sem dúvida foi uma partida bastante disputada, no final, um placar de 5 x 2 para a equipe Acadêmica.

O atleta Marcus Vinicius, camisa 09 da equipe Belenenses, permaneceu isolado na artilharia do campeonato, com 15 gols marcados. 

A 5ª rodada acontecerá no sábado dia 18 de maio. Na primeira partida a equipe Acadêmica enfrentará a equipe Beira-Mar, na segunda partida teremos um confronto entre as equipes Benfica e Sporting e na terceira e ultima partida a equipe Belenenses jogará contra a equipe do Porto.
 

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário