quinta-feira, 9 de maio de 2013

Novos: Porto leva o 2º turno!

Equipe do Porto mais uma vez se mostrou eficiente
Um jogo não apropriado para cardíacos. Esse foi o tema da final do segundo turno do campeonato de society, protagonizado por Beira mar e Porto na noite da última quarta-feira do dia 08 de maio de 2013. Os times se de gladiaram e justificaram serem considerados uns dos melhores do campeonato.
O jogo começou com o Porto arrasador nas finalizações. Com toques rápidos entre os jogadores de defesa (Laércio, Felipe Oscar) e meio (Bruno e Diogo), bem como com grande inteligência e eficiência dos atacantes, Thiagão, Thiago Borba e Éder Pisco, em noite inspirada, o Porto fez 5 a 0 no Beira-mar ainda no 1º tempo.
Por outro lado, o Beira-mar dava o tom do jogo e comandava as ações. Perdendo muitos gols na frente, com o Atacante Fernandinho em noite pouco inspirada e ainda por cima o goleiro Michel Zagallo fechando tudo, novamente, o 1º tempo acabou com 6 a 2 no placar, e olha que a fera o goleiro Alberto “Pará” não compareceu a final.
No segundo e no terceiro, o Beira-mar, com seu goleiro linha Maurris, e com a conhecida troca de passes de “Aleuka” Ribeiro, Fernandinho e Tiago “Mala” bem como, força e técnica de Fabão Noronha, Wellington, Renan e Anderson, buscou sua reação com muita vontade ficando o placar 8 x 7 no terceiro tempo.

A equipe do Porto recebendo o trofeu de campeão.
No entanto, o time do Porto, com apenas dois na reserva, e ainda com Michel Zagallo, levando o cartão azul no terceiro tempo, indo Éder para gol, postaram-se muito bem dentro de quadra, principalmente na marcação e exploração dos contra-ataques.
Muito empenho, raça, inteligência e ajuda caracterizaram os atletas do Porto que não deixaram a reação do Beira-mar se concretizar e levaram o titulo para casa com uma jogada digna de “Riquelme” de Bruno Lima, que arrastou dois zagueiros e deu passe para finalização de Laércio, fechando o caixão do Beira-mar, saindo para comemoração do título e sendo o gol da partida. Porto Campeão do segundo turno!

Dirigente Bruno "Sorriso" Lima com troféu em mãos.
 Será quem vem o projeto três turnos por ai?

Foi um grande jogo! 

Veja a TABELA atualizada.

Um comentário: