domingo, 5 de maio de 2013

Master começa debaixo d'água

Beira-Mar e Porto em ação: melhor para o time amarelo

Mesmo com as fortes chuvas que castigaram Belém nos últimos dias, começou neste final de semana a edição 2013 do campeonato de futebol de campo da categoria Master. E começou com novidades. Primeiro: todos os 6 times foram batizados com nomes de equipes de Portugal. Segundo: foi liberada a inscrição de atletas a partir dos 35 anos de idade. As novidades já deram uma motivada na galera logo na abertura da rodada.

A bola começou a rolar na noite de 6ª feira. No jogo de abertura, o Sporting, de Geraldo Magela e cia, bateu o Vitória de Guimarães, do Cascais, por 6 a 3. Maurris Gaúcho, meia-atacante contratado a peso de ouro pelo Sporting, foi um dos destaques da partida, com dois gols anotados.

Confira aqui a tabela e elencos dos times do campeonato Master!

Já no sábado, o Beira-Mar foi para cima do Porto e derrotou o time listrado por 4 a 2. O jogo foi disputado num gramado pesado. Mesmo assim, os jogadores conseguiram mostrar um futebol competitivo e até com lances de efeito.

Equipe do Beira-Mar já pinta como favorita ao título

O outro jogo da rodada, entre Benfica e Acadêmica, foi adiado em razão da má condição do campo B - em razão da chuva o gramado estava muito pesado e bola não iria rolar. Agendada para a tarde de sábado, a partida será disputada na noite de 4ª feira (08), no campo A.

Os jogos do campeonato Master serão disputados sempre nas noites de 6ª feira e tardes de sábado.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário