quarta-feira, 5 de junho de 2013

Que bagagem, ein Beira-Mar!

Beira-Mar lançou na semana passada o seu uniforme de passeio
O Beira-Mar deu exemplo de estratégia de marketing nesta semana. A instituição, que tem representantes nos torneios de futebol das categorias Miúdos e Miudinhos, Juventude, Novos e Master, lançou o seu uniforme de passeio. Vejam as fotos dos modelos pai-e-filho Alex e Itamar, fundadores do Beira.

Em nota divulgada à imprensa, o Beira-Mar informo que a camisa faz parte de uma estratégia para fortalecer a marca da agremiação e fidelizar os seus atletas e torcedores.

Como a camisa de passeio é feito com material premium, não estará à venda em lojas de departamento. Quem tiver interesse em charlar com a camisa, deve procurar a diretoria do Beira-Mar.

Que beleza de iniciativa, ein.

Em tempo: o Beira-Mar está bem posicionado nos torneios de society de Novos e na competição de campo do Master. Já está classificado para as semifinais do torneio de Novos e ocupa a parte de cima da tabela no Master.

Após o feriadão, tanto os jogos de Novos quanto de Master recomeçam neste final de semana. O de Novos, aliás, começou nesta quarta-feira, com vitória do Porto sobre o Benfica.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário