quarta-feira, 5 de junho de 2013

O bicho vai pegar no Super

O Sporting, do Atuate, está na finalíssima do campeonato Supermaster
Nesse próximo domingo, a partir das 9h30, o bicho vai pegar no campinho do Supermaster. Sporting e Belenenses vão medir forças para decidir que ficará com o título do 2º turno do Supercampeonato. As bolsas de aposta estão rolando solta e tem gente achando que a zebra vai se vestir de verde e preto e dar uma bela galopada com o troféu.
O Sporting, comandado pela fera Roberto, suou a tanga para chegar à final. Na semifinal, disputada ainda em maio, antes do feriadão, o time listrado arrancou um empate em 4 a 4 com o União. Apesar da igualdade no marcador, o Sporting se meteu na decisão pelos critérios técnicos, já que teve melhor campanha na fase de classificação.

Já o Belenenses, do intrépido Vilela, conseguiu um brioso 4 a 3 contra o União. O jogo foi duro e por pouco o Belenenses não viu a vaga na decisão escorregar pelas mãos (ou pés, como queiram).

O Belenenses se garantiu na decisão
A julgar pelo rendimento de Sporting e Belenenses nas semifinais, não há favoritos. De todo modo, a cotação do Sporting está em alta no mercado, muito embora todo mundo saiba que o Belenenses tem o elenco mais caro (e cheio de medalhões) do certame e teve campanha mais expressiva durante todo o torneio. Ainda assim, a rapaziada está achando que pode dar zebra.

No domingo a gente descobre quem dará a volta olímpica.


a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário