quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Porto ainda não reagiu, mas tem potencial!


Na última 4ª feira foi concluída a 4ª rodada do campeonato de campo da categoria Master, com o jogo entre Beira Mar X Acadêmica. O jogo foi equilibrado, com empate de 2 a 2 no final. Há quem disse que tiveram muitos desfalques do Beira Mar, e que isso foi decisivo no placar. Mas quem garante que se tivessem os faltosos comparecidos o Beira Mar ganharia?
 
Acadêmica só empatou no jogo passado
Cada jogo é uma história diferente. Faço esse comentário dessa maneira para mostrar que nada está definido, até por que o campeonato deste ano será longo.
 
O Vitória de Guimarães já está mostrando que tem time para disputar título e perdeu na primeira rodada de 6 a 3 para o Sporting.
 
Falar do Sporting é fácil. Bom elenco, com 2 jogadores que fazem a diferença. É o atual líder do campeonato, mas que correu muito para sair com o empate com o Benfica.
 
O segundo colocado do campeonato, o Benfica, mostra que tem um elenco de respeito mas vem de 2 empates, um com gosto de vitória (contra o Beira Mar) e outro com gosto de derrota (contra o Sporting) .... comentários do público presentes aos jogos.
 
Volto a destacar o elenco do Acadêmica que ainda não conseguiu encaixar o seu jogo, mas tem um bom elenco, de respeito. Após 2 derrotas nas duas primeiras rodadas, e de placares elásticos, já mostrou reação e conquistou 2 empates nas duas últimas rodadas.
 
O Beira-Mar, que ainda tem um jogo a fazer contra o Vitória de Guimarães, partida que foi suspensa devido a fortes chuvas na noite do dia 15/05, é tido por muitos como uma equipe que vai disputar as finais do campeonato, por conta do elenco bem armado que tem mas que na última partida já mostrou fraqueza pelas ausências.
 
Mas quero mesmo é fechar essa matéria com o Porto.
 
Quem frequenta o Grêmio e conhece os "boleiros" dessa equipe, está perguntando .... "o que está acontecendo?"

Ainda não pontuou. Acumula 4 derrotas.

Mas quem assistiu as partidas me disse que merecia melhor sorte, pois equilibrou com todos os adversários, mas acaba pecando em detalhes e esses erros capitais acabam fazendo a diferença.

Mas uma equipe que tem Junião, Rosinaldo, Leunamme, Sergio (Bombeiro), Alfredo, Paulo Sergio, Dionísio, Andrey, Abílio (desse, escuta-se que esperava-se mais...) e outros bons jogadores, além da ausência do Felipe Montenegro, contundido, sabe-se que é questão de tempo para reagir, pois potencial tem, e muito!!
 
Que venha a 5ª Rodada, com jogo interessantes:
07/06 - 6ª feira - 21h00 - Acadêmica (5º) X Porto (6º)
08/06 - sábado - 16h00 - Sporting (1º) X Beira Mar (3º)
12/06 - 4ª feira - 21h00 - V. Guimarães (4º) X Benfica (2º)
 
Abraços e boa semana a todos!

a
a

3 comentários:

  1. Infelizmente as vezes ficam chateados comigo por falar a verdade, mas não vejo matérias exaltando a excelente campanha do Sporting, é triste, fazer o que!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Magela, o teu "excelente" Sporting tomou um belo chocolate do Beira Mar ( 3 x 0 ) nesse ultimo sabado dia 08/06/2013 o time do Beira Mar simplesmente colocou o Sporting na roda e só não goleou de mais por excesso de confiança de seus atacantes, que bricaram de perder gols. É grande Magela o campeonato é longo e ainda tem muita coisa pra acontecer, e cada jogo é diferente e tem muita equipe que ainda não achou sua melhor formação.

      Um Abraço a todos !!!

      Excluir
  2. DIRETORIA DO SPORTING13 de junho de 2013 às 04:11

    Anonimo se identifique

    ResponderExcluir