terça-feira, 11 de junho de 2013

Agora embolou tudo no Master


Neste último sábado, 08/06, aconteceram dois jogos que concluíram a 5ª rodada da fase de classificação do torneio de campo da categoria Master, e, com isso, a 1ª fase do 1º turno. Na parte de cima da tabela as pontuações ficaram próximas, mas continuo afirmando que nada está definido. Basta uma equipe ganhar e outra perder duas partidas seguidas que as posições se invertem.

O Sporting, do Edson, e o Beira-Mar, do Gerson, estão bem posicionados na tabela
Até aqui a classificação está assim:

1º colocado – Benfica – 11 pontos
2º colocado – Sporting – 10 pontos
3º colocado – Beira-Mar – 08 pontos
4º colocado – Vitória de Guimarães – 07 pontos
5º colocado – Porto – 03 pontos
6º colocado – Acadêmica – 02 pontos

O campeonato está gostoso porque além de ter muitos jogos pela frente (será o campeonato mais longo já realizado na categoria Master), a chance de reabilitação das equipes é totalmente possível. Basta ter futebol e vontade, e acho que todas as 6 equipes têm.

Dia 15/06 (sábado) não teremos rodada por conta de tradicional festividade gremista, o Festival da Sardinha. Mas os jogos de 14/06 (6ª feira) e de 19/06 (4ª feira) estão mantidos.
 
Não arriscaria dizer ainda qual equipe é a mais forte ao título, mas já tivemos grandes partidas e o potencial está muito alto das equipes. Resultados tidos como improváveis aconteceram, e por isso está tudo embolado....
 
Abraços do amigo!! 

a
a

3 comentários:

  1. Essa emoção e animação que estamos vendo no campeonato de máster é graças ao regulamento.
    São 10 jogos por turno. Tempo suficiente pra fazer uma tabela virar de cabeça pra baixo.
    Neste ponto parabenizo os coordenadores do campeonato. seria o melhor campeonato de master que ja tivemos no clube se não fosse pela desorganização.
    O ponto fraco está nas indefinições dos jogos.
    No inicio do campeonato foram divulgados os jogos iniciais, depois mudaram os dias e adversários de quase todos na véspera do inicio do campeonato, fazendo com que muitos não fossem avisados e perdessem a primeira rodada.
    A desorganização continuou durante o campeonato onde ja tivemos diversos jogos com datas transferidas sem um motivo que justificasse.
    é um absurdo por exemplo o clube abrir no sábado até às 16h e impossibilitar o prosseguimento do campeonato. Onde está a diretoria de esportes? Onde estão os coordenadores????
    Outro ponto que devemos analisar é a questão da arbitragem. Está muito ruim. Pra não generalizar, considero o andrey o unico que está acima da média apitando bons jogos e respeitando o sócio. Consequentemente é respeitado também.
    Os demais além de não estarem bem no apito, parece que não fazem questão de ter boas maneiras dentro de campo. Usam palavras grosseiras, abusam da autoridade e etc.
    é um ponto que definitivamente devemos rever.

    No geral é um campeonato delicioso de jogar, mas esses pontos nos desanimam um pouco.
    Por favor, não entendam minhas colocações como algupem que só enxerga defeito. é o meu ponto de vista que pode ser igual ou diferente de um outro colega do clube.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. amigo anonimo voce está convidado a participar da "organização" do campeonato, talvez você tenha ideias que não temos, dessa forma poderemos fazer um campeonato mais "organizado".

    ResponderExcluir
  3. Diretoria do Academica13 de junho de 2013 às 04:08

    Primeiro vamos virar homens e se identificar, pois uma pessoa que escreve uma carta e não se identifica não tem que ser levada a sério ok.

    ResponderExcluir