terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pintando favoritos ao título de Novos

O Nacional, de Ronaldo e Paulo, já aplicou duas goleadas
O 1º turno do campeonato de futebol society da categoria Novos ainda nem chegou à metade. Beleza. Ainda assim, já dá para apontar favoritos ao título desta primeira parte da competição. A rodada do último final de semana mostrou que Sporting, Beira-Mar e Nacional, todos com 6 pontos, estão um degrau acima dos concorrentes.


O Beira-Mar, que começou mal o campeonato, derrotou o Porto por 9 a 6, com destaque para o atacante Fernandinho, autor de quatro tentos. E olha que o Bonde Amarelão ainda nem conseguiu jogar com sua força máxima, já que um dos seus medalhões, o meia Maurris Gaúcho, passou um tempo fora de Belém e ainda não estreou no torneio.

Já o Sporting não teve grandes dificuldades para bater o novato Chaves por 10 a 5. O jogo foi tão light para André e cia que até o artilheiro da partida foi José Aldecir, jogador que estreou com a camisa do Sporting e meteu logo três gols.

O Nacional, por sua vez, aplicou a segunda goleada seguida. Depois de encher o Chaves, o time de Ronaldo Junior sapecou 11 a 3 no jovem Vitória de Setúbal. Só o Artur Lulinha deixou quatro gols nas redes do Setúbal.

O outro jogo da rodada terminou com empate de 8 a 8 entre Naval e Porto, dois times que parecem ser os únicos que ainda podem incomodar um pouco o trio de ferro Sporting, Beira-Mar e Nacional.

Ainda tem muita água para rolar, mas, pelo andar da carruagem, estes três times, que lideram a competição, vão dar as cartas por um tempinho.
a
a

Um comentário:

  1. Parabéns ao Sporting e ao meu maridão, artilheiro José Aldecy!!!!!! Prometo que no próximo jogo estarei lá na torcida. bjsssss
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir