domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bola, feijão, bingo e prêmios


Antes de tudo, nos dias 3 e 5 de fevereiro rolou a 2ª rodada do supercampeonato e o equilíbrio foi a tônica: nenhuma equipe perdeu ou ganhou dois jogos. O Sacramenta é quem lidera, mas só tem 4 pontinhos e está emparelhado com as demais equipes.

Ninguém disparou, nem dá pra dizer quem são os favoritos. Todos podem chegar ou ficar. Depois do carnaval tem mais supercampeonato. É ser ou não ser.

O Supercampeonato está mais disputado que cadela no cio
Depois do futebol, bingôôô! Feijão, cartelas, globo, bolas e a voz marcante do Álvaro, errou da porca e acertou no Leitão... No CT do Supermaster, bem cheio, em meio ao samba do crioulo doido, churrasco e cerveja: - Bingôôôôô!

Um a um os prêmios foram ganhando donos: Dilma com a bicicleta; os meninos com a luva do Popó, isso pareceu inversão de necessidades, já que o Tonhão é quem deveria apanhar da Dilma e os meninos pedalarem a bike. E quem não tinha nada com isso, o Haroldo, com a proteção de todos os “Santos” ganhou a camisa do Neymar e Ganso.

Dilma se deu bem e levou a bike no bingo
Tudo foi discretamente imposto aos incautos superatletas, que tiveram que sacar R$10,00 por cada cartela do bingo para financiar o gordo carnaval do domingo magro que viria. O Arrastão da Superfolia (leia mais em post especial sobre o Arrastão).

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário