quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Na abertura do Supercampeonato, Liberato cai de quatro


A 1ª rodada do XII Supercampeonato foi encerrada com brilhantismo no domingo passado. Com brilhantismo, goleada, irreverência e, vá lá, umas jogadas esquisitas também. Vamos recapitular esta primeira jornada dos superatletas.

Apesar da cara feia, o Belenenses riu por último no final do jogo
1ª Rodada - resultados
Comercial         4        x        1        Liberato Castro
Combatentes    4        x        3        Pinheirense
Belenenses       3        x        2        Júlio César
Sacramenta      4        x        4        União


Destaques da rodada:

1) Craque da Rodada: Itamar, do Combatentes. O supercraque desarmou, armou e atacou com competência. Foi autor de 3 belos gols e conduziu sua equipe à vitória.
2) Artilheiro: Alberto Gargez do Pinheirense. O polivalente entrou quando sua equipe estava perdendo de 3x0, marcou 3 gols que deu equilíbrio a partida, mas acabou derrotado por 4x3.
3) Goleiro: Tuffic do União, com excelentes defesas foi um dos responsáveis pelo empate que sua equipe conquistou contra o Sacramenta.
Não fosse o goleirão, o negócio ia ficar feio para o Sacramenta
4) Dirigente-Técnico-Atleta: Rodoval do Júlio César, enquanto esteve no gol, foi hilário, mas mesmo jogando 3 polivalentes amarelo manteve o empate com o Belenenses, depois que saiu de campo dando lugar ao arqueiro Tonhão, seu time foi derrotado por 3 x 2.

5) Gol mais bonito: do zagueiro Álvaro Leitão do Sacramenta, que cansado de ver seus atacantes perderem gols, foi ao ataque e meteu o peito jogando a pelota para o fundo das redes; tal como Zito na final da copa do mundo de 1962, quando o Brasil foi bicampeão mundial.
Parece karatê, mas é a plasticidade dos superatletas
6) Equipe: o Comercial que estreando no campeonato já mostrou a que veio, enfiou 4x1 no Liberato de Castro, que caiu de quatro...
7) Surpresa da Rodada: o superatleta Dias do Belenenses, que ainda convalescente, se recuperando de cirurgia prostática, estreou com brilhantismo como comentarista da Superrádio Cipó.

8) Bêbado Equilibrista: Gilberto do União desequilibrou e caiu. Em plena manhã ensolarada de domingo ainda vivia a noitada de sábado. Perdeu um gol, impediu que sua equipe marcasse outro gol, e nas 4 participações que teve caiu e campo em todas elas. Saiu para tomar remédio de labirintite e até agora busca o equilíbrio.



a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário