quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Agora vai! Master emplaca dupla na diretoria!

Paulo Maia e o nosso colunista Luis Augusto foram nomeados diretores-adjuntos da diretoria de futebol
A categoria Master passou a ter dois representantes na diretoria do Grêmio. Os associados Luís Augusto (brioso colunista do blog) e Paulo Maia foram nomeados diretores-adjuntos pelo presidente do clube, Alírio Gonçalves, na última semana.

O papel deles será o de contribuir com a diretoria de esportes, fazendo o elo entre a categoria Master e a diretoria do clube.

O primeiro trabalho foi a organização do campeonato de futebol de inverno, que contou com muita colaboração dos demais associados que participam da categoria Master.

A apresentação de toda a mecânica do campeonato, incluindo hinos dos clubes a cada relação de jogadores, marcaram o trabalho dos novos diretores.

Muitos outros trabalhos já estão sendo planejados e a categoria Master terá um destaque especial dentre as demais categorias, que já têm muitos trabalhos desenvolvidos.

Chegou a vez do Master mostrar organização e trabalho. A participação de todos associados do Master será importante para o bom trabalho da dupla de diretores-adjuntos.

Sucesso ao Master!

a
a

8 comentários:

  1. e o novos? Master Master Master... estão esquecendo de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. OS NOVOS ESTÃO PRECISANDO DE UMA DIRETORIA ASSIM PRESENTE!
    PARABÉNS..

    ResponderExcluir
  3. Espero estar errado, mas a matéria fala somente do campeonato Master. Se for isso mesmo, melhor acabar logo com o de Novos, pois não se tem o mínimo de ajuda, somente pagam os árbitros, isso pra não dizer q não ajudam em nada, mas vai lá e aparece sem pagar a mensalidade pra ver se joga...

    ResponderExcluir
  4. Acho que a galera do Novos tem que parar de ficar só RECLAMANDO e tomar atitude. É muito fácil ficar só criticando e esperando que 2 ou 3 pessoas organizem o campeonato, arrumem patrocínio e façam tudo. O pessoal tem é que se espelhar no Master e no Super, que se organizam, se mobilizam e, acima de tudo, fazem PROPOSTAS e tomam ATITUDES. Se não fizer isso, jogador, aí fica cruel.

    ResponderExcluir
  5. Fernando, não é bem assim arrumamos sim patrocinio, porém o clube não permite fazer uma panfletagem no clube, não pode fazer uma ação que de retorno aos investidores, somente colocar baners que não trás retorno algum!!! Se pagamos o clube queremos retorno, informe qual é o recurso que tem disponivel para todos os campeonatos, ou tem que ser através de peixada como é sempre.... respeito seu trabalho e do Michel, mas parem de puxar o saco do clube que não faz o minimo que deveria fazer para promover estes eventos!!! Vcs no novos nem se unem para cobrar, até isso de dividem e quer conseguir o que??? O NOVOS É O FERRADO MESMO E ACABOU!!! Espero que o Luiz e o Maia consiga melhorar para todas as categorias de forma justa, pois todos tem o mesmo direito!!! Se querem organizar corretamente tem gente que topa assumir, mas defina de forma justa o que o clube oferece para cada categoria, quais os dias disponiveis e organize todos os campeonatos pelo clube e não pelos sócios.... Sugiro que faça reflexão também!!! e large de puxar o saco do clube/diretores deste!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao amigo anônimo aí de cima, tenho apenas umas perguntas simples a fazer: o que você já fez para ajudar? Qual patrocínio você já conseguiu para algum campeonato? Já foi pelo menos dirigente de time? Já participou de pelo menos uma reunião? Insultar os outros, despejar criticas e desrespeitar aqueles que estão a frente - e tem coragem de se expor - é fácil. Se você esta tão disposto a mudar as coisas, que tal reunirmos neste sábado? Você nos ajudar a organizar os campeonatos?

      Excluir
  6. Aproveitando, quero parabenizar os amigos Luis e Paulo Maia pela indicação. Tenho certeza que vcs irão fazer a diferença. Não se preocupem com as criticas, mas aprendam a lidar com elas. Tenham certeza que há mais pessoas interessadas em construir do que destruir, embora saibamos que sempre existe a turma do contra e aquela do "nada presta". Bola pra frente!

    ResponderExcluir
  7. Todos nós sabemos que a estrutura do esporte no gremio ainda é pequena, então temos que dar a nossa colaboração, se organizem, formem um grupo, discutam as necessidades, reunão com a diretoria, indiquem dois diretores adjuntos e fação uma apresentação com suas reinvidicações, se forem justas, tenho certeza que serão aprovadas pelo Grêmio. Pronto está aí a Receita do Bolo!!!

    ResponderExcluir