quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Artilheiros dão as cartas e fazem a festa


Encerrou a 3ª rodada do supercampeonato e o equilíbrio continua sendo a tônica, pelo menos na pontuação. O destaque ficou por conta do Comercial, que goleou impiedosamente o Avante enfiando 8x0. E cabia mais.

Pinheirense e Sporting fizeram um dos jogos mais pegados da rodada


O Comercial deu um passeio, fazendo a bola girar de pé em pé sem que o adversário visse a cor da bola. A supremacia Comercialina foi tamanha, que seria até um elogio dizer que o Avante foi de “RÉ”.

Carlos Limão encontra tudo, menos a bola
Destaque também para os artilheiros que poderiam pedir músicas; foram tantos, que daria pra encher um MP3. Exageros a parte, estão de parabéns os superartilheiros:

Valmor do Combatentes, entrou no jogo quando sua equipe perdia de 3x1 para o Júlio César. Com 3 pinturas de gols virou o jogo, deixou o Coronel de mau humor e foi o herói da partida.

Jair do União, mostrando porque sua equipe é favorita, foi autor de 3 dos 8 gols que uniu a equipe e deixou o Liberato na lanterna da competição.

Pina e Paulo Baltazar do Comercial, que juntos fizeram 6 dos 8 gols da histórica goleada  que inverteu o rumo do Avante, deixando-o inteiramente desgovernado.

Quem disse que não tem plasticidade nos jogos do Super?!
O jogo do estava pau a pau, jogadas eletrizantes de parte a parte, Pinheirense e Sporting empatavam em 2 a 2, foi aí que numa fabulosa tabela, o artilheiro Ronaldo ficou cara a cara com o goleiro Antônio Mª, teve o gol gol escancarado a sua frente, mas cheio de humildade preferiu servir ao “diretor”, passar a bola ao “Deivid Meké” e... E o resultado todos imaginão... Bola na trave não altera o placar.

O exemplo do Flamengo foi seguido com tanta falta de criatividade que nada, nada aconteceu. Mas no contra-ataque, pimba! O Pinheirense que não levou, fez 3x2 e depois o 4x2. Meké chora até agora...

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário