sexta-feira, 8 de março de 2013

Comissão de olho nos indisciplinados


A diretoria de esportes divulgou nesta semana os nomes dos integrantes da Comissão Disciplinar dos campeonatos de futebol para a temporada 2013. A comissão será responsável por julgar os casos de expulsão e de indisciplina cometidos nas partidas das categorias Novos, Master e Supermaster. Segundo apuração do blog, os membros da junta já se comprometeram a ter postura linha dura na avaliação dos casos. Confira quem compõe a comissão:


Presidente da Comissão – Cabeto
Membro Efetivo – Álvaro Rodrigues

Categoria Novos
Membro Titular – Alex Cunha
Membro Suplente – Lucio Ramos

Categoria Master
Membro Titular – Paulo Maia
Membro Suplente – Luiz Augusto

Categoria Supermaster
Membro Titular – Roberto Rodrigues
Membro Suplente – Vilela
a
a

5 comentários:

  1. Espero sinceramente que levem em consideração a palavra dos atlétas(sócios), pois em várias situações a palavra do árbitro é a "verdade absoluta" e mesmo com testemunhas o sócio acaba pagando pela arrogância dos árbitros que NUNCA reconhecem erros, como por exemplo não saberem sobre o regulamento dos campeonatos que apitam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu deves ser um dos babacas altamente indisciplinado, que acha que pode tudo,por sinal neste
      clube tem algumas figuras que deveriam ser banidas dos gramados por causa do desequilibrio emocional , falta de respeito com os outros socios ,e com os arbitros,pois sem a presença deles os gramados iriam virar ringue .

      Excluir
  2. Eu acho que abaixo da comissão disciplinar deveria ter uma "base" formada pelos dirigentes dos outros times para poder avaliar melhor cada situação...

    ResponderExcluir
  3. Tá pegando fogo, só acho que pra alguém chamar o outro de babava, têm que se identificar. A propósito, concordo que muitas vezes o árbitro é mais ignorante que o atleta...

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal ter uma comissão para julgar os atletas que foram expulsos e indisciplinados, mas, não devemos esquecer que a maior parte da culpa e do clube ou da diretoria de esporte em nãso correr atrás de arbittos diferentes,bolas etc.... sempre as mesmas panelas de arbítros sem preparo e gordos que não correm na jogada e sopram o apito sem saber o que esta fazendoo que querem e acabam esquecendo que a integridade fisica do atleta é peça fundamental em uma competição. tem arbitros muito bons passando fome e esses aí ganham 80,00 por partida e só fazem merda!!!

    ResponderExcluir