domingo, 3 de março de 2013

Aleluia! Nacional quebra tabu contra arquirrival!

Nacional e Beira-Mar fizeram um duelo digno da tradição do "derbi"
O Nacional conseguiu, enfim, quebrar um jejum indigesto: o time derrotou, após 8 jogos, o seu arquirrival Beira-Mar. A vitória que lavou a alma dos alvinegros veio neste sábado, por 12 a 10, em partida válida pela 4ª rodada do 1º turno da categoria Novos da Liga Kaiser de futebol society.

Desde 2011 o Naça não sabia o que era bater o Beira-Mar em jogo do campeonato de society. Já tinha gente, inclusive, chamando o Nacional de freguês nos duelos com o Beira.

Para quebrar esse tabu, o Nacional teve de rebolar. O time até abriu uma boa vantagem de 7 a 2 no primeiro tempo, mas o Beira-Mar reagiu e chegou a empatar a parada. Só na reta final, o Naça conseguiu segurar a vitória.


Só uma ressalva: o Beira-Mar jogou sem o seu falastrão zagueiro Fabão, que foi expulso na rodada anterior, na derrota do Bonde para o Naval, após bater boca com o árbitro Joquetam Guimarães e cumpriu suspensão neste final de semana.

No outro jogo do sábado, o Porto acabou com a graça do Naval, que até este final de semana ainda estava invicto na competição. Os listrados do Porto venceram a parada por 7 a 2, mesmo passando um pouco de aperto nos dois primeiros tempos de jogo.

Galera do Porto tomando aquela Kaiser após a vitória sobre o Naval

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário