quarta-feira, 27 de março de 2013

Comercial é quem manda no Supermaster





Comercial, o carrasco do Belenenses, e Avante, o algoz do União, fizeram a final do 1º turno do supercampeonato. Para trás ficaram, além dos semifinalistas: Sacramenta; Júlio César, Liberato de Castro, Sporting, Pinheirense e Combatentes. Ora, com todo este rastro, estar na final já é uma retumbante vitória, mas como estamos no país do futebol, vice é o 1º perdedor.

Volta olímpica do campeão Comercial
Domingo nublado com clima ameno. Campo relvado que mais parece um tapete verde, macio esperando a bola rolar. Recorde de torcedores com plateia ansiosa em assistir ao clássico. Equipes completas e os árbitros Andrei e Lenilson dão início ao espetáculo.


O Avante tinha ligeiro favoritismo, mas o Comercial era quem fazia a festa, anulava com facilidade as investidas avantinas e levava sempre muito perigo ao gol defendido pelo arqueiro Toninho, mais cedo ou mais tarde o bombardeio ia furar o bloqueio do time do Ventura e Genésio...

Bombardeio do Comercial
 
Heleno desTROIAvante
E logo Itamar, o craque do jogo, fez o 1º, o 2º e o 3º gol, é pouco ou quer mais? Acabou o 1º tempo. Acabou o fogo do Avante. No 2º tempo as equipes vieram modificadas, mas o baile continuou, até o Ventura simulou contusão pra sair. Resumo da ópera: Comercial 6x2 Avante. Show de bola, quem diria o Heleno abraçado com Nivaldo que ria a toa do Tonhão fazendo piada e o Avante mais uma vez de ré. O Comercial agora é quem manda no supercampeonato, é campeão do 1º turno.


Após a semana santa começa tudo de novo...


 

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário