quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Naval garante a primeira vaga na final do 2º turno dos Novos

O Naval desbancou a quase invencível equipe do Nacional nas semifinais do campeonato de futebol - categoria Novos, do Grêmio Português. Duas partidas bastante equilibradas, mas o Naval se deu melhor fazendo 2 x 1 na segunda partida e garantiu a vaga na final do 2º turno.

Campeão do 1º turno, Naval é o primeiro finalista do 2º turno dos "Novos"
Nesta quarta-feira (3), o Naval saiu na frente em jogo bastante estudado taticamente. Logo na metade do primeiro tempo, Thiago cobrou uma falta e a bola desviou na barreira, sobrando para Fernando Junior empurrar par o fundo da rede. Naval 1 x 0 Nacional.

O Nacional precisava do empate e foi para cima do adversário logo no início do segundo tempo. Uma cobrança de escanteio, um bate e rebate e Thalles recebeu a sobra da bola e não perdoou, mandou para o gol e deixou tudo igual no placar.

Mas o dia era do Naval. O atleta Carlos Chada nem deu tempo para a equipe do Nacional comemorar o empate e aproveitou um lance mal rebatido da zaga, fechou o placar com mais um gol. Naval 2 x 1 Nacional.

O Nacional ainda pressionou em busca de um novo empate da classificação, mas foi em vão. Naval se consagra o primeiro finalista do 2º turno dos Novos. A equipe aguarda agora o resultado da partida desta quinta-feira (4), entre Beira-Mar e FC Porto, às 21h15, na sede campestre do Grêmio.

"A equipe do Nacional é muito qualificada e, por isso, abrilhantou a vitória do Naval. Entretanto, nossa equipe demonstrou, no jogo desta quarta, que tem um elenco e não somente 11 jogadores, pois mesmo contando com vários desfalques, fomos buscar a vitória", disse Lúcio Ramos, dirigente do Naval.
2ª SEMIFINAL - NOVOS

Beira-Mar x FC Porto
4 dezembro
Quinta-feira | 21h15
Sede campestre | Grêmio Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário