segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Master: Beira-Mar e Milan encerram rodada de classificação no topo da tabela

Beira-Mar e Milan estão classificadíssimas para a semifinal do campeonato de futebol - categoria Master. As equipes terminaram em primeiro e segundo lugar na tabela de classificação do torneio e passam direto para a 2ª Semifinal (ver tabela).

Beira-Mar e Milan foram os primeiros colocados na classificação

La Barca, Guarani, Portuguesa e Camarões também obtiveram boa classificação, mas precisam passar pela 1ª Semifinal para então disputar contra Beira-Mar e Milan, por uma vaga na grande final.

Stock City e Bayer de Munique ficaram em últimos colocados e, por isso, não se classificaram. A coordenação do Master agradece a participação dos clubes. "As participações de Stock e Bayer, pesar de não se classificarem, foram de grande importância para o campeonato", disse Toninho Alves, coordenador da categoria.

Os dois jogos da 1ª semifinal serão realizados nesta sexta-feira (5), entre La Barca x Guarani, e sábado (6), entre Portuguesa x Camarões. O vencedor do primeiro jogo enfrentará o Beira-Mar, no dia 12 de dezembro, e vencedor da segunda partida jogará contra o Milan, no dia 13.


As duas melhores equipes farão o confronto final pela taça do Master, no dia 19 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário