terça-feira, 19 de agosto de 2014

Supermaster: Belenenses goleia no feriado

A 2ª rodada do Supercampeonato de campo do Grêmio Português foi concluída com saldo de 25 gols. Das cinco partidas realizadas, três terminaram empatadas. Belenenses e Combatentes saíram com vitória.

O Pinheirense começou o campeonato com vitória, mas tropeçou e ficou em 1x1 contra o Avante


Na noite da última quarta (13/08), Avante e Pinheirense empataram em 1x1. Dídimo marcou pelo Avante e Pipoca converteu para o Pinheirense.

O jogo seguinte entre União e Sporting, realizado em 14/08, também terminou empatado em 1x1. Cléber marcou o gol do União e Zé Carlos marcou o gol do Sporting.

No dia 15, feriado, o Belenenses derrotou o Sacramenta por 10x3. Os gols da vitória da equipe Belenenses foram marcados por Paulinho (5 vezes), Esquina (2 vezes), Ronaldo, Rafael e Haroldo. O Sacramenta diminuiu com os gols de Ronaldo Gamela (2 vezes) e Waltinho.

No jogo seguinte, o Comercial caiu diante do Combatente pelo placar de 3x1. O único gol do Comercial foi anotado por Fortunato. Antônio Sérgio, Pina e Cabeto marcaram os gols da vitória do Combatentes.

O Combatente se recuperou da goleada na primeira rodada e despachou o comercial por 3 x 1 

Fechando a rodada, Liberato de Castro e Júlio César empataram em 2x2. Miralinha e Abranches marcaram pelo Liberato. Caranguejo marcou os gols do Júlio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário