terça-feira, 26 de agosto de 2014

Novos: Esquadra do Naval afoga os Leões

Três jogos completaram a 3ª rodada do campeonato de futebol de campo da categoria novos, no Grêmio Português. Beira-Mar e Nacional empataram, Naval e Porto saíram com vitória, destaque para a goleada do Naval.

O Porto passou pelo Marítimo depois de ter estreado com derrota na primeira rodada


Na primeira partida, o Porto superou o Marítimo com um placar de 3 x 0. Andrey Coelho, Éder Luis e Bruno Lima marcaram os gols da vitória do Porto.

Vários jogadores foram advertidos com cartões. Pelo Marítimo, Alexssandro Passos, Anderson de Oliveira, Haroldo Oliveira e Marcos da Silva levaram cartões amarelos. Pelo Naval, Michel Zagalo, Jerry Terra e Jefferson Nóbrega também receberam cartões amarelos.

Com a goleada, o Naval abriu vantagem no saldo de gol

O segundo jogo da rodada marcou a goleada do Naval em cima do Sporting por 11 x 4. O time alvi verde marcou com Paulo Barradas (2 vezes), Adilson Filho e Rafael Dias, mas não foi suficiente para conter a esquadra do Naval. Rodrigo dos Santos (4 vezes), Fernando Pinto (3 vezes), Tiago Pinheiro, Bruno Bandeira, Adiel Neto e Jobson Costa anotaram os gols da vitória.

Os atletas Felipe Rosas (Naval) e Andrey Pantoja (Sporting) foram advertidos com cartões amarelos.

Fechando a rodada, a partida entre Beira-Mar e Nacional terminou empatada em 6 X 6. Fabrício Nascimento (2 vezes), Gabriel Arouck, Gustavo Nogueira, Leonardo Corrêa e Elzeman Gustavo marcaram os gols do Beira. Arthur Sousa (4 vezes) e Anderson Serrão (2 vezes) anotaram para o Nacional.


Os jogadores do Beira-Mar Gustavo Nogueira, Leonardo Corrêa e Wagner Ferreira receberam cartões amarelos. Carlos Silva, também do Beira, tomou cartão amarelo, depois um vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário