segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Supermaster: Avante se recupera do tropeço e goleia

Mais um final de semana de muitos gols no campeonato de campo do Supermaster. A rapaziada gosta de balançar a rede e esta rodada atingiu a média de quase 7 gols por partida. Sacramenta, Combatente, Avante e Comercial se deram bem. União e Liberato ficaram no empate.

O Liberato de Castro fica com o segundo empate consecutivo


Na noite da último dia 21, Pinheirense e Sacramenta se enfrentaram no primeiro jogo da rodada. O Sacrabala, depois de ter ficado no prego no jogo contra o Belenenses, levantou, sacodiu a poeira e atropelou o Pinheirense pelo placar de 5 X 1. Os gols da equipe alvi verde foram marcados por Humberto (2 vezes), Henrique e Maurão. O único gol do Pinheirense foi anotado por Marcos Brasão.

O Sacramenta não se deixou abater pela derrota no jogo passado e goleou o Pinheirense

Na sexta-feira (22), o gramado do Grêmio Português foi palco do duelo entre de União e Liberato de Castro. As duas equipes que vinham de um empate na rodada anterior, novamente não conseguiram a vitória. A partida terminou empatada com o placar de 4 X 4. Os gols do União foram marcados por Jair (2 vezes), Odilon e Maurão. Norpetrine (2 vezes), Ernane e Gilberto descontaram para o Liberato de Castro.

No jogo seguinte, não teve combate para o Sporting, que perdeu por 2 X 0 para o Combatente. Antônio Sérgio e Itamar marcaram os gols da vitória do Combatente.

Ontem (24), a equipe do Avante venceu a equipe do Júlio César pelo placar de 6 x 4. João (2 vezes), Tom (2 vezes), Estevam e Heleno balançaram a rede pelo Avante. Caranguejo (2 vezes), Madruga e Wallace marcaram os gols do Júlio César.    

No último jogo da rodada, o Comercial derrotou o Beleneses por um placar de 4 x 3. Paulinho, Tonhão e Nivaldo (2 vezes) marcaram para o Comercial. rafael, Esquina e Paulo Adiel anotaram para o Belenenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário