terça-feira, 11 de março de 2014

XVI Supercampeonato: rumo as Quartas de Final

Depois de ter a sua 6ª rodada adiada em virtude da chuva e fazer uma pausa para o feriado de carnaval, o  XVI Supercampeonato retorna com cinco partidas que decidiram vagas para as quartas de final da 1ª fase. Os jogos que completaram essa rodada foram realizados em 26/02, 07/03 e 09/03.

Depois do carnaval o Supercampeonato voltou para decidir as vagas das Quartas de Final
 
No dia 26/02, quarta-feira, o gramado do Grêmio Português foi palco do duelo solitário entre Sporting X Liberato de Castro. Os 02 gols de Edson garantiram a vitória do Sporting pelo placar de 2X1. O gol de honra do Liberato de Castro foi marcado por Cabeto.

Na noite da última sexta-feira, dia 07/03 dando continuidade a rodada, o time do Avante empatou em 3X3 com a equipe do Júlio César. Caranguejo, Ivanovic e Cabinho marcaram para o Avante. Fortunato (01 vez) e Cabeto (02 vezes) marcaram os gols do Júlio César.

Em seguida, entraram em campo União X Belenenses, que também empataram em 5X5. Os gols do União foram marcados por Odilon (03 vezes) e Jair (02 vezes). Balançaram a rede pelo Belenenses Rafael (02 vezes), Wallace (02 vezes) e Etiene.

Na manhã de domingo, dia 09/03, o Pinheirense venceu o Comercial por 3X2. Norpetrine, Andrade e Dourado anotaram para o Pinheirense.  Haroldo marcou os gols do Comercial.

Apesar da vitória, Pinheirense ficou de fora do mata-mata

Fechando a rodada, o Combatentes caiu diante do Sacramenta, perdendo por 2X1. Os gols que deram a vitória ao Sacramenta foram marcados por Itamar e Paulinho. O gol da equipe do Combatentes foi marcado por Dilton.

O Sacramenta garantiu vaga nas quartas de final e foi pra galera

Os confrontos pelas quartas de final do 1º turno do XVI Supercampeonato ficaram assim definidos:

14/03 (Sexta-feira) - Avante X Sacramenta
14/03 (Sexta-feira) - Liberato de Castro X Júlio César

16/03 (Domingo) - Belenenses X Comercial
16/03 (Domingo) - União X Sporting

Nenhum comentário:

Postar um comentário