sexta-feira, 21 de março de 2014

Réquiem a Felipe

Em solenidade na nova arena society do Grêmio, na tarde de sábado, 15 de março, durante a 1ª rodada do campeonato de futebol de Novos, os atletas reunidos ao centro da arena prestaram homenagem póstuma ao colega Felipe Gustavo, que precocemente nos deixou, vítima de acidente de trânsito na Rodovia Augusto Montenegro em janeiro último.

Os atletas gremistas prestam emocionante homenagem à memória de Felipe Gustavo

Os pais e familiares de Felipe, unindo-se ao grupo de atletas, abraçados e a uma só voz, declamaram a oração que Jesus nos ensinou, rezando contritos e emocionados o “Pai Nosso”. Após a prece, o associado Gilberto Muniz, em nome de todos os companheiros gremista entregou aos pais Nopetrine e Kátia, plaqueta alusiva com a seguinte inscrição:

(*) 31/05/1986                          (+) 24/01/2014
IN MEMORIAM
De FELIPE GUSTAVO VIEIRA FONSECA,
Amigo e desportista gremista
Espalhou sua alegria em nosso meio
Deixando imensa saudade.
Dos companheiros de futebol
Grêmio Literário e Recreativo Português
Março / 2014

Nopetrine com voz embargada agradeceu a homenagem e narrou fatos da vida de Felipe, inclusive que se associou ao Grêmio quando o filho completou 1 ano de idade; e desde lá, frequenta e participa assiduamente das atividades clubista. Completou desejando que se pratique um campeonato com respeito as regras colocando o companheirismo acima das rivalidades.


Os pais do jovem atleta recebem a placa e agradecem a homenagem

Ao fim, sob calorosos aplausos, encerrou-se a solenidade e prosseguiu o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário