domingo, 27 de maio de 2012

Vídeos: rivais palpitam para a final


Os jogadores de Flamengo e São Paulo já estão vivendo o clima da decisão do 2º turno do campeonato de campo Master. Enquanto os tricolores mostram confiança e esperam a nova taça, os rubro-negros pregam a humildade e a cautela. Vejam aí nos vídeos o que Jaime (Flamengo) e Alfredo (São Paulo) esperam da final.


a
a

2 comentários:

  1. O time do glorioso São Paulo, chega novamente a grande final, um time com tradição e vitorioso, com seu grupo de jogadores dedicados e com seu estilo característico de refinado de toque de bola e focado no resultado de cada partida, sempre respeitando à todos os seus adversários. Quem duvidou, está vendo o campeão do primeiro turno, chegando novamente para a final do segundo turno, com grandes possibilidades de tornar-se campeão do campeonato, pois se ganhar o Flamengo nesta sexta-feira ( final do segundo turno) será o campeão do campeonato, já que foi também o campeão do primeiro turno.
    Tenho acompanhado este time desde muito tempo e sei exatamente o que o São Paulo é capaz de fazer, será certamente uma grande final, mas acredito que dará São Paulo.
    Um abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Time por time acho o Flamengo com melhor elenco. Embora chamado de Flamengo do Piauí no primeiro turno, creio que o elenco do Flamengo tem valores individuais melhores que o do São Paulo. Principalmente se atletas como Jucelino, Jerry, Paulo Maia e Cia ltda. estiverem em uma noite inspirada.

    Abs,

    ResponderExcluir