sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tabelão atualizado!

Campeonato socyte de Novos entrando na sua reta final.
Neste sábado (05/05/12) vai iniciar o 3º turno do campeonato de novos do Grêmioa A equipe do Beira-Mar já venceu dois turnos e se voltar a vencer novamente nem haverá o turnão. Vizualize a tabela atualizada e compareça aos jogos do seu time.
Clique na tabela!

8 comentários:

  1. Caríssimos dirigentes, com minhas escusas e com muita pesar, informo que o Naval não mais entrará em quadra até o final do campeonato. Por isso e se for do interesse dos demais dirigentes e de comum acordo, peço que redistribuam os jogadores navalenses para os demais times para que assim não se sintam prejudicados e sem atividades até o final de semestre. Como sugestão, pensem em reforçar o Vitória e o Chaves e ajustem a tabela.
    É o meu pedido que peço seja apreciado com carinho em prol dos jogadores navalenses e do campeonato gremista.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Nota triste, mas sugiro que haja uma reunião com os dirigente para que possamos redistribuir os atletas do naval para não ocorrer injustiça entre os times. Sendo assim, fico no aguardo para possíveis decisões. Um abraço! Alex Lima

    ResponderExcluir
  3. É realmente uma notícia lamentável. Entretanto, sugiro uma altenativa menos drástica para o contorno da situação: que outro jogador assuma a dirigência do Naval, tendo em vista que todos os times ainda tem plenas condições de chegarem à decisão do campeonato, já que o 3º turno tem apenas 1 rodada!
    Ademais, o Naval tem alguns ótimos jogadores e um elenco que comparece nos jogos, de modo que o time tem totais condições formar uma equipe competitiva. Creio que tirar um time da tabela iria desorganizar todo o campeonato.
    Todavia, se ninguém aceitar assumir o time, concordo que haja a divisão dos jogadores.

    ResponderExcluir
  4. Redistibuiçao de jogador, o Beira Mar não aceita pois não tem logica no fim do campeonato jogadores que já vestiram a camisa do naval passem para outro time. Acho que o mais juntos seria que alguns jogadores do Naval se unam e assumam o time , pois não acredito que ninguem possa fazer isso.

    ResponderExcluir
  5. A pergunta que não quer calar: Naval vai jogar amanhã contra o Chaves ou não?

    ResponderExcluir
  6. Bacana né Fábio, o time do Beira Mar é visivilmente o time mais forte do campeonato. Tem cerca de doze jogadores com quase o mesmo nível, sendo que nenhum outro time tem elenco parecido com o time de vcs. O que precisa ser mudado é nessa escolha inicial que ninguém consegue ter a quantidade de jogadores que vcs tem, ou todos os times são muito burros na escolha ou vcs são muito "espertos". Prefiro acreditar na segunda hipótese. Outra coisa,isso que está sendo disputado é apenas um campeonato interno de clube social não é copa do mundo!!! Espero que todos reflitam sobre isso fuiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  7. acho que é a primeira opção! pois e na hora da escolha e tudo por igual entao! beira-mar porra!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de dizer, que durante a escolha o criterio é o mesmo para todos os times, agora se os dirigentes não sabem escolher o Beira- Mar, não tem nada a ver com isso e outra o Beira- Mar, foi o ultimo a escolher na 1º rodada de escolha, então anônimo se identifique, e na proxima reunião vá e ajude o dirigente do seu time.

    ResponderExcluir