quinta-feira, 31 de maio de 2012

Supermaster: semifinais vão pegar fogo


Neste final de semana o campinho de grama vai ferver. Ele será palco das semifinais do XII Supercampeonato. E os jogos prometem. Combatentes, Liberato, Júlio César e Pinheirense passaram de fase, após fortes emoções, e vão medir forçar para ver quem irá disputar o título máximo da competição. Veja como eles chegaram às semi.
Combatentes 2 x 1 Avante

Aos troncos e barrancos Combatestes avança paras as semifinais do supercampeonato. O Avante surpreendeu fazendo de cara 1x0 e perdendo pelo menos três claras oportunidades de gols, que o colocaria em condição altamente favorável para seguir no supercampeonato.
Com jogadas bem articuladas por Lindão, James e Nataniel, além de Mangine em dia inspiradíssimo, não só defendia como armava o Avante, que mandava no jogo. Mas o Combatentes, contando com a grande performance do goleiro Fábio, foi aos poucos tomando conta da contenda, até que Valmor, em cabeçada certeira, empatou a partida.
No terceiro e derradeiro tempo, o Avante se lançou inteiro ao ataque. O empate classificava o adversário. Já sem pernas, o time viu novamente Valmor marcar mais um gol num contra-ataque, coroando sua soberba atuação e decretando a vitória do Combatentes por 2 a 1 sobre o Avante.
O Combatentes segue na competição. Já para o Avante agora só restam lembranças.







Liberato de Castro 1 x 1 Sporting

O Liberato deu um show de antijogo com pouco futebol e muita catimba. Saiu atrás no placar, mas logo empatou através do peso-pesado Tom. Enquanto o Sporting buscava o jogo tentando a vitória, o Liberato limitou-se a rebater bolas, fazer faltas estratégicas para matar as jogadas adversárias, além de um cai-cai irritante que a arbitragem não soube coibir. O tempo passou e nada mais aconteceu. O empate classificou o Liberato para as semifinais e pôs fim na reação sportigniana.

Júlio César 5 x 5 União

Foi o melhor jogo do campeonato, com virada e revirada no placar e entrega total das duas equipes que buscaram incessantemente a vitória. Primeiro o União fez 2x0. Depois o Júlio César virou para 4x2. No 3º tempo, o União reagiu e fez 5x4, e já era o último minuto, quando o artilheiro Marabá, que já tinha feito dois gols, acreditou numa bola despretensiosa que chegava mansa às mãos do goleiro Tuffic, que numa infelicidade atroz soltou a bola e o artilheiro meteu a cabeça.



E o gol do empate, da classificação, 5x5 que classificou o Júlio César, fez de Marabá mais artilheiro, agora com 26 gols, e adiou mais uma vez o sonho do União.

Pinheirense 3 x 1 Comercial


No último jogo, o Pinheirense surpreendeu o Comercial fazendo de cara 2x0, gols de Juarez, que só agora resolveu jogar. Aí o Pinheirense só cozinhou o Comercial, que irreconhecível não acertava nada, jogando sem vibração e aceitando a boa marcação exercida pelo adversário. Veio o 3º tempo e o placar ficou mais elástico: 3x0.
Apenas no final do jogo, num lance fortuito, Ivan anotou o gol de honra do Comercial: 3x1 que classificou o Pinheirense.


As semifinais serão
6ª feira (1º junho)
Combatentes x Liberato de Castro

Domingo (3 junho)
Júlio César x Pinheirense

a
a

Um comentário:

  1. Onde está a beleza deste futebol, que só tem carecas, cabeças branca, barrigudos e caras feias???

    ResponderExcluir