sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bomba! Jogador do Nacional é suspenso!


O defensor Bruno Gonçalves, o famoso Bruno Pancada, que veste a camisa do Nacional no torneio society de Novos, foi punido nesta semana com 45 dias de suspensão dos campeonatos internos por indisciplina. O atleta foi julgado pela comissão disciplinar pelo quiprocó ocorrido, no início do mês, com o meia Boquita, do Beira-Mar, na partida que decidiu o 2º turno do campeonato.

Conforme relatado  na súmula pela arbitragem, Bruno Pancada se envolveu em uma disputa de bola ríspida com Boquita, e achou que foi agredido pelo adversário. Pancada revidou e chutou a bola em cima do adversário, que estava no chão.

Bruno Pancada teve direito de defesa. Ainda assim, a comissão foi rigorosa e manteve a punição de 45 dias. Com isso, Pancada não poderá defender o Nacional no restante do campeonato de society, que termina em 30 de junho. Agora só resta ao atleta aguardar o inicio do torneio de campo, em agosto.


a
a

6 comentários:

  1. Jogador vai fazer muita falta pro Nacional. Com ele já perdiam para o BARÇA-MAR, sem ele, vai ficar difícil hein !!!!!!

    ehuEHUIAEHUIAHEUAHEIAHEUAHEIU


    RENAN.

    ResponderExcluir
  2. ACHO ISSO UMA PALHAÇADA DEVERIAM SUSPENDER É OS ARBITROS E NÃO SOCIOS QUE MANTEM O CLUBE VIVO.EU NÃO SEI O REAL MOTIVO DA EXPULSAO DO BRUNO MAS DEVIRIAMOS REVER OS CONCEITOS

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, por muito menos eu fui suspenso do clube... não agredi ninguém e fiquei um mês sem poder frequentar o clube em janeiro, já o Sr. Bruno aí, agrediu o Boquita e ainda partiu pra cima depois. Esses critérios é que são engraçados.

    ResponderExcluir
  4. Sai dai Jesus!
    Tu é leso!

    Tu tinha era que banido um ano do campeonato do gremio pra ver se tu aprende a respeitar os outros e a jogar bola só olhando!

    ResponderExcluir
  5. Bruno Pancada fez por onde de receber o nome!

    FOI POUCO!
    E SE ALGUEM QUISER FALAR, QUE NÃO SEJA ANONIMO, POIS SE NÃO TEM CORAGEM É MELHOR FICAR QUIETO!

    LEONARDO FLORES

    ResponderExcluir