quinta-feira, 15 de março de 2012

Vídeo: cartola descarta corpo-mole após título


Como não poderia ser diferente, o Beira-Mar foi só alegria após a conquista do título do 1º turno do torneio society de Novos. Um dos mais eufóricos era o polêmico zagueiro Fabão, dirigente do Bonde Amarelão. Depois de meter muito bocão em quadra e ajudar o seu time e vencer o Chaves, o defensor comentou os próximos passos do Beira no campeonato. Confiram no vídeo.
a
a

3 comentários:

  1. Sabe o que eu acho? Eu acho é graça, o Fabão joga a final, depois de uma partida disputada, e ele tem que cornetar o Nacional. Impressionante! HauHauh.
    Faremos que nem na temporada 2011 - campo, chegaremos na humildade e tentaremos arrancar o favoritismo do beira-mar, tendo em vista o "projeto 3 turnos".

    Alex Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai achando graça mesmo...pq esse Nacional é freguês, bora ver se voces jogam bola mesmo!!!

      Pelo menos tu escreve teu nome ai embaixo.


      RENAN SENA.

      Excluir
  2. Gostaria de dizer que não cornetei ninguém, apenas falei o que aconteceu no campo grande, pois todo mundo sabe que o Beira- Mar tinha mais time e na semifinal no 1º jogo faltou muita gente e foi nisso que perdemos o campeonato, basta vê que o nosso time jogou com o nacional (04)quatro vezes e ganhou (03)três, só que perdeu quando não podia ok Alex Lima.

    ResponderExcluir