quinta-feira, 1 de março de 2012

Amistoso: Grêmio vence time de ex-flamenguista

Paulo Marcel, o Roma, ex-jogador do Flamengo, defendeu a OAB no amistoso contra o Grêmio
A temporada de amistosos no clube começou com boas notícias. A Seleção do Grêmio derrotou o selecionado da OAB-Pará (Ordem dos Advogados do Brasil seção Pará) na noite desta quarta-feira por 8 a 4. Além do placar, o que chamou a atenção foi o fato de o rival ter escalado até jogador profissional: o atacante Roma, ex-Flamengo, participou da partida.

No primeiro tempo, quando jogaram atletas da categoria Master das duas equipes, o placar terminou em 4 a 1 para o Grêmio, com grande atuação do goleiro gremista Walter.

A boa seleção da OAB exigiu muito da seleção master do Grêmio, mas com um jogo envolvente o time da casa deu o tom da partida e construiu o placar.

Já no segundo tempo o time da OAB, como já era previsto, veio muito modificado, com atletas (literalmente) novos. A equipe de advogados escalou, inclusive, o jogador profissional Roma, aquele mesmo que jogou no Flamengo-RJ há alguns anos.

Mas, com a entrada de alguns bons jogadores da categoria Novos, a seleção gremista deu uma reforçada e cresceu em campo.

De 4 a 1, a OAB diminuiu para 4 a 3 em poucos minutos do segundo tempo. Com os reforços do Grêmio, ficando um time mesclado, mas muito bom, o placar final ficou 8 a 4 para o Grêmio.

A confraternização foi muito comemorada. A OAB já manifestou o interesse de realizar um amistoso envolvendo atletas da categoria Novos.

O objetivo foi alcançado: houve interação entre as agremiações e clima de descontração. No final cada equipe se serviu do tradicional churrasquinho.
O blog parabeniza os coordenadores da categoria Master pela iniciativa. Que venham os próximos amistosos!
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário