quinta-feira, 1 de março de 2012

Sporting voa baixo: Nacional, a nova vítima

Sávio, o malabarista do Sporting: time está jogando o fino da bola
Cinco jogos. Cinco vitórias. Esse é o retrospecto do Sporting, líder absoluto do 1º turno do torneio society de Novos. A última vítima foi o Nacional, que perdeu para os sportinguistas por 8 a 4 na noite desta quarta-feira, em jogo que abriu a quinta rodada da fase de classificação.


A vitória reforça o bom momento do Sporting, mas o placar não reflete tão bem o que foi a partida. O Nacional vendeu caro a derrota. O time jogou pau a pau até o início do terceiro tempo, mas acabou pagando caro pela poucas opções no banco de reservas. A galera cansou e o time caiu. Para piorar, o atacante Artur Lulinha, um dos destaques do Naça, não esteve em noite inspirada e foi totalmente anulado por Fábio Zidane.

"Foi bem mais difícil jogar contra o Nacional do que contra o Beira-Mar", compara Marcelo Sukita, defensor do Sporting. "O jogo foi complicado, mas o nosso time levou vantagem pelo elenco. O nosso grupo foi em peso, completinho pela primeira vez no ano, e isso fez toda a diferença", completa.

Os destaques do jogo foram o goleiro Walter Neto, que segurou bem o bombardeio do ataque do Nacional, e o atacante Thiago Avô, que marcou gol e deu assistência para um tento do Sporting.

O Sporting encerra a sua participação na fase de classificação neste sábado, contra o Naval. No mesmo dia o Nacional encara o Porto.
a
a

2 comentários:

  1. Marcelo Sukita já como foi mais facil jogar contra o BEIRA-MAR, torça então para o nosso time chegar na final com vcs, pois ai vcs vão ser campeões facil, facil.

    ResponderExcluir
  2. Senhor editor, o nome do goleiro e Walter Neto e não valter Junior.
    Abraços o pai orgulhoso Walter ( Waltinho )

    ResponderExcluir