segunda-feira, 17 de março de 2014

1ª Rodada "Copa Fifa Society 2014" Novos

Na última quarta-feira (12), teve início a "Copa Fifa Society 2014", na categoria Novos. Cinco jogos completaram a primeira rodada, com partidas realizadas na noite de quarta, tarde de sábado e manhã de domingo.

Na partida inaugural da temporada 2014 e da Arena Society, dia 12/03, a seleção da França empatou em 7 X 7 com a equipe da Espanha. Balançaram a rede pela França: Fábio Ripardo (3 vezes), Juninho Zidane (3 vezes) e James (1 vez). Pela Espanha: Saulo, César, Tiago Albuquerque, Marcelo César, Felipe Ganso, Gabriel Zidane e Ricardo, marcaram um gol cada.

Abertura oficial da nova Arena Society


No sábado (15), o clássico entre Itália e Brasil terminou empatado em 3 X 3. Os gols da Squadra Azzurra foram marcados por Gilbert Iuri e Marcelinho (2 gols). Pela seleção canarinho, Felipe Jares, Rubenir e Evaldo, marcaram um gol cada.


Clássico disputadíssimo e equilibrado. No final, empate em 3X3

Em seguida, entraram em campo Holanda e Inglaterra. A Laranja Mecânica aplicou uma goleada na equipe da Inglaterra, vencendo por um placar de 8 x 3. Bruno Lima (2 gols), Tiago Borba (3 gols), Aldecir Jr (2 gols) e Igor Daniel (1 gol) anotaram pala a Holanda. Marcos Silva, Erick e Bruno Icoaraci descontaram para a equipe da Inglaterra.

A Laranja Mecânica atropelou a Inglaterra

No último jogo de sábado, a Alemanha enfrentou a Argentina e levou a melhor, com um placar de 8 X 4. Os gols da vitória da seleção alemã foram marcados por Arthur Souza (2 vezes), Ronaldo (2 vezes), Fabão, Tércio, Alex Icoaraci e Douglas Bentes. Descontaram para a Argentina os hernanos Renan Sena, Maurris, Thiago Borges e Sérgio Icoaraci.

Os hermanos caíram diante da Alemanha

Fechando a primeira rodada, no domingo (16), o Uruguai goleou a equipe de Portugal por um placar de 8 X 3. Os uruguaios que correram pro abraço foram Gabriel Arouck, Breno Bandeira, Joãozinho, Diogo magrinho, Wellington Barros e Saulo barradas (2 vezes). Augusto fez os três gols da seleção portuguesa.


Um comentário: