A categoriaSupermaster encerrou as atividades do 1º semestre com jogo festivo entre o supercampeão, Combatentes, contra o Resto do Mundo. A partida foi uma farra, mas o técnico da seleção, Vilela, não deixou por menos: xingou o árbitro, usou de malandragem, não só escalou seus atletas prediletos, como mandou para o adversário os “refugos” segundo seus critérios; como o goleiro Roberto, que seria da seleção, mas foi desbancado pelo Etiene.
A partida foi uma farra só |
Aí o Combatentes contratacava e fazia gol. Assim o Amorzinho abriu o placar. Nataniel marcou 2 vezes e Rafael, que chegou só no tempo final e não saiu na foto, mas deixou sua marca. Armando marcou o gol de honra da seleção, fechando o placar em 4 a 1 para o Combatentes.
Amorzão, jogando pelo Combatentes foi o craque do jogo, anulando o artilheiro Marabá, que não fez nada em campo; deu um lençol de seda no Tom, que estava desafinado; armou em cima do Armando; deitou e rolou sobre o Rodoval; fez medo ao Alfredo; passou por cima do Fabinho (essa foi fácil); deu um BR expresso no Bené; mandou o Zezinho assar o churasco; fez a corte ao LaCoste; estressou o Ademar; fez do Etiene ET e o Vilela chorar.
No primeiro gol do jogo, o Amorzão ainda driblou meia seleção. Só
não entrou com bola e tudo porque teve muita humildade, dando de bandeja o
gol para o filhão, que meteu a cabeça e jogou a pelota para o fundo das redes
onde dormia o goleiro Etiene.
Depois
foi só comemoração, feijoada, churrasco, papo molhado e flash do jogo.
Combatentes é o novo campeão. Agora só em agosto, com muito gosto o 13º
supercampeonato. Quem viver verá!
a
a
Seria este Amorzão um atleta olímpico??? Parabéns aos supermaster, parabéns ao Combatentes, e que o próximo supercampeonato seja ainda melhor. Feliz S. João, boas férias e até agosto.
ResponderExcluirEu como artilheiro do supermaster estou postando este comentário para agradecer os meus companheiros de equipe por terem colaborado decisivamente para que eu pudesse ser artilheiro em 2 campeonatos seguidos e tambem a diretoria do nosso campeonato pela organização e amizade.Mando um abraço em especial para o amigão CABETO.
ResponderExcluirPaulo Sergio Sampaio. (MARABÁ)
Este AMORZÃO é realmente um fenomeno,deixou o artilheiro MARABÁ anulado-o na partida contra o resto do mundo e o mesmo teve que respeitar seus anos de esperiencia e futebol refinado.
ResponderExcluir