Flamenguistas fazem a festa após baterem o São Paulo |
Desde o início estava claro que o jogo ia ser duro. A marcação forte de ambos os lados, incluindo algumas jogadas pesadas, deu a tônica dos primeiros minutos. Ninguém queria se expor. Ainda mais o São Paulo, que viu o Flamengo entrar em campo bem reforçado, com atletas do nível de Jerry e Juscelino na meiúca.
Vale citar, por outro lado, que os reforços causaram certo mal estar no elenco rubronegro. Jogadores como Jaime e João Bendelack, que roeram o osso durante todo o torneio, ficaram de cara torta por irem para a reserva em razão das aparições dos reforços - que não deram as caras nas rodadas anteriores.
Roberto Carlos voltou a deixar a sua marca |
Nos pênaltis o Flamengo foi mais eficiente e venceu por 3 a 1 |
Nelson recebe o troféu das mãos de Luiz Teixeira |
Como o São Paulo faturou o 1º turno do campeonato e o Flamengou conquistou o 2º, os dois times voltarão a se enfrentar no dia 15 de junho (sexta-feira à noite) para decidir quem fica com o título máximo da competição.
a
a
Assisti ao jogo e percebi que foi um jogo decidido nos detalhes. 3 x 3 no tempo normal, nos penaltis o flamengo levou vantagem porque os jogadores do Sao Paulo não estavam em noite feliz.
ResponderExcluir