segunda-feira, 16 de abril de 2012

Supercampeonato, o retorno (e o efeito Elymar)


Em abril se reabriu o supercampeonato. Foi na fatídica e supersticiosa sexta feira 13. Mas, só pra ser diferente, nada de diferente aconteceu: “está tudo como dantes no quartel d’Abrantes”. Combatentes e Júlio César que fizeram a final do 1º turno, mostrando supremacia, largaram na frente e já lideram a competição.

Ai se eu te pego!
Seus adversários caíram de “4”e o resto é “um caminhão cheio de japonês: tudo igual”. Veja o resumão.

Mais do mesmo
O Combatentes bateu o Comercial por 4x1. Mas como diz Hélio: com o Itamar jogando é covardia, o cara tá desequilibrando, até o Cabeto faz gol. E também tem mais, o goleiro Fábio faz um campeonato excepcional, pega até pensamento...


Deu a forra!
O Júlio César, recuperando-se da perda do 1º turno para o rival Combatentes, desta vez enfrentou o Pinheirense e venceu por 4 x 3, para o choro do Andrade e delírio de Nonato, que de tão contente dançou todas no Show do Elymar Santos no sábado, durante a festa Abril em Portugal. Registro especial para o Juarez e Alberto “Deivid”, seguidores do craque flamenguista, que perderam gols imperdíveis e entraram para as hostes do “Inacreditável Futebol Clube”.


Atletas baqueados: efeito Elymar
No domingo, pela continuação da 1ª rodada, Belenenses e União empataram em 2x2 e, por força da festa da véspera (show do Elymar) as equipes estavam praticamente sem reservas. Seus craques, depauperados, caiam pelas tabelas. No 3º e derradeiro tempo do jogo, tiveram que emprestar atletas (polivalentes) para completar a partida.


Jogo "oxo"
O outro embate do domingo teve um placar quase inusitado: 0 a 0. Este já é o XII Supercampeonato e o indesejável resultado tinha acontecido apenas duas vezes. Avante e Sacramenta fizeram um jogo “oxo”, jogo duro (de ver), de dar calo nos olhos... E a exemplo do 1º jogo, o “efeito Elymar” fez mais vítimas. Os caras caiam de maduro, nem as piadas do Gilberto animavam.




a
a

2 comentários:

  1. O Assis é tão craque assim pra ter a marcação de 5 adversários???
    Tenho dúvidas...

    ResponderExcluir
  2. É claro o assis simplesmente desequilibra qualquer time inclusive o dele.

    ResponderExcluir