domingo, 29 de abril de 2012

Beira-Mar vai defender tabu contra "freguês" na final

Boquita e Leo ficarão cara a cara novamente, desta vez na final do 2º turno
Parece que deu a lógica. Nacional e Beira-Mar, donos das melhores campanhas na fase de classificação, irão medir forças para decidir o título do 2º turno do torneio society de Novos. A final vai acontecer na noite desta 4ª feira (02), a partir das 21h15. Os times garantiram vaga na decisão neste sábado, após despacharem Sporting e Porto. Será a chance do Nacional acabar com um tabu que já está incomodando a sua torcida.

Nacional e Beira-Mar já se enfrentaram três vezes nesta temporada. E só deu Beira-Mar nos três encontros. Já tem gente, inclusive, dizendo que o Nacional virou freguês...

Pelo o que os times vêm jogando neste 2º turno, porém, não dá para dizer que a parada será fácil para o Bonde Amarelão. Basta olhar para as semifinais disputadas neste final de semana.

O Nacional não teve maiores dificuldades para eliminar o Sporting. O placar final apontou 8 a 4 para o Naça. O Sporting, que já não é mais o mesmo, até deu combate no primeiro tempo, mas depois sentiu a falta de peças de reposição e viu o rival disparar no marcador nas etapas seguintes. Vale destacar o desempenho neste jogo de Bruno Pancada, defensor que botou a bola no chão e deu o tom do jogo do Nacional. É bom lembrar também que o elenco do Nacional foi em peso para a semifinal e promete comparecer em massa na final.

A nota triste deste jogo foi o incidente envolvendo Artur Lulinha, do Nacional, e Sávio, do Sporting. Numa disputa de bola, Artur deu uma "pesada" no rosto de Sávio, que teve de deixar a partida em razão de sangramentos na testa e na face. Após receber cuidados médicos do lado de fora, o atleta foi direto para o hospital mas já passa bem. 

Já o Beira-Mar roeu uma pupunha. O time ficou no 8 a 8 com a meninada do Porto e só foi à final porque jogava com a vantagem do empate. A partida foi eletrizante e disputada ali, no limite, até o minuto final. Vale destacar que o Bonde Amarelão jogou com sua força máxima - inclusive tendo Maurris Gaúcho como goleiro-linha e contando com Alex Kaveirão em quadra.

Um destaque importante neste partida é para o garoto Marcelinho, do Porto, que marcou três gols de bela feitura. Já tem time tentando tirar o garoto-maravilha do Porto para o torneio de campo.

Bem, o fato é que a final do 2º turno está aí. O que você acha? O Nacional quebra o tabu? Ou o estrelado Beira-Mar fatura mais esta? 
A
a

5 comentários:

  1. beira-mar e digo mais vou dar dois gols e um escanteio de vantagem pra eles, pra ter emoção.
    kkkkkkkkkkkk

    att.
    tiago pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Com a bolinha que tu ta jogando thiago, tu é o único do time que não pode falar nada.

    Que seja um belo jogo.

    att.
    Ronaldo Júnior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas com essa bolinha poem qlqr um dia vcs no bolso.
      e não quero choro mais tarde!

      Excluir
    2. Vai entender o é ser fregues, jogos de classificação todo mundo ganha, agora na semi do campo ano passado quem foi que levou a melhor????

      Excluir
  3. ano passado?!..jah joguei mais de 18 jogos la no gremio soh esse ano..e jah to a 17 sem perder...qm vive de passado é museu!!!
    ...zauzhazuuha!!!
    vamos pro terceiro turno agora!!!

    att.
    Alex Cunha

    ResponderExcluir