sexta-feira, 27 de abril de 2012

De vento em popa


O supermaster segue de vento em popa, após o efeito Elymar veio a bonança, pelo menos para o Sporting, que tirou o pé da jaca e enfiou 3x1 no desfigurado Belenenses, pra alegria do Meké e desespero do Vilela; foi a 1ª vitória do ano dos “Rosinhas” com direito a 2 gols do Meké.



Mas nem tudo são flores, desgraça atrai desgraça, depois do 0x0 de Avante e Sacramenta na rodada passada, repetiu-se a dose e desta vez: Avante e Pinheirense apagaram-se mutuamente num angustiante 0x0.



A pergunta que não quer calar é: como pode-se ir AVANTE de zero em zero? Depois da queda do treinador Ventura o Avante fica em branco com tolerância zero.



Comercial voltou a apresentar um futebol técnico e faturou o União por 4 x 2, com 2 gols de Pina, que agora assume a ponta na tabela dos artilheiros com 17 gols.


O Imperador “Júlio César” é quem ocupa o lugar mais alto do podium e assume a liderança do Supercampeonato ao vencer o Liberato de Castro por 2x1, num jogo que foi um verdadeiro festival de cai-cai do goleiro Roberto e do zagueiro Hernani do Liberato.
A





a

Nenhum comentário:

Postar um comentário