domingo, 18 de setembro de 2011

Novos: ajuste na tabela de jogos


A tabela do torneio de Novos vai passar por ajustes. A diretoria gremista anunciou neste domingo que todas as partidas marcadas para as 18h de sábado, no campo A, terão que ser disputadas às 16h, no campo B. Dessa forma, a primeira rodada do segundo turno acontece nos próximos dias da seguinte forma:

21/9 (quarta-feira)
21h15h (campo A)
Sporting x Naval

24/9 (sábado)
16h (campo A) *
Benfica x Nacional

16h (campo B) *
Porto x Beira-Mar

* A ordem dos campos pode sofrer alteração

Confira nos próximos dias a tabela atualizada aqui no blog.

a
a

5 comentários:

  1. valeu diretoria gremista, pro torneio de tênis o clube abriu de manhã, de tarde e de noite todo dia... pro campeonato não tem dinheiro pra arcar com as despesas dos jogos de 18 hrs, muito menos com a cerveja ao vencedor...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, o blog estimula (e espera) que todos os visitantes comentem os posts, mas nunca podemos esquecer que devemos respeitar a todos. Precisamos evitar ofensas e julgamentos de valor. Por isso, deletamos um dos comentários postados aqui, que fazia ofensas generalizdas à comunidade portuguesa. Comentem à vontade, mas sempre tendo em vista a questão do respeito

    ResponderExcluir
  4. Não tem o que falar nesse caso. É uma vergonha esta desculpa de economia de energia! O clube já não abre todos os dias, COMO OS GRANDES CLUBES DE BELÉM FAZEM, e ainda por cima . quandro abre, querem economizar energia? Se o sócio paga, é pra usufruir do clube na sua totalidade. Que mico hein, Diretoria? Depois não entendem porquê o clube perde associados.
    Esta decisão merece um protesto em peso. Os participantes do campeonato de futebol do Grêmio (metade dos associados), não vai ficar de braços cruzados observando essa decisão minoritária. O Grêmio não é uma monarquia. Ou esse Diretor abre o olho, ou ele vai cair, por bem ou por mal.

    ResponderExcluir
  5. Só portugues burro mesmo

    ResponderExcluir