quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Beira-Mar goleia e vai à ponta

Tentaram parar o Maurris, mas ele estava impossível: deixou 4 gols no Nacional

Os matemáticos já apontavam o Nacional como franco favorito a terminar o primeiro turno do torneio de Novos na liderança. Mas os especialistas caíram do cavalo. "Culpa" do Beira-Mar, que meteu um cacete de 5 a 2 no Nacional na manhã desta 4ª feira e assumiu a ponta da competição.


O duelo entre Nacional e Beira-Mar ocorreu debaixo de um sol causticante. O jogo, que fechou a quarta rodada do primeiro turno, aconteceu às 10h desta 4ª feira em razão do feriado do Dia da Independência.

Juscelino vai para cima da marcação: o volante marcou duas vezes contra o ex-time
Os dois times entraram em campo com desfalques. O Nacional não teve o goleiro Arraes e os meio-campistas Cezar e Anderson Mulher. Já o Beira-Mar atuou sem os atacantes gordinhos Fernandinho e Diego Carioca.

Clique aqui para ver a galeria de fotos de Beira-Mar x Nacional


No início do jogo o Nacional até deu mostras de que poderia comandar as ações. Chegou a ficar com 2 a 1 a favor no placar, graças a dois gols do volante Juscelino, mas logo perdeu rendimento e deixou o Beira-Mar mandar no jogo.

Um dos grandes culpados pela queda do Nacional foi o lateral Alex Lima, que inventou de xingar o árbitro e recebeu (merecidamente) o cartão vermelho no segundo tempo. Dizem que o atleta forçou o cartão para não ter de enfrentar o Benfica, seu antigo clube, neste próximo sábado. É o que estão dizendo nos bastidores...

Alex e Fabrício travaram uma batalha ferrenha na meiúca
 O vira-vira do Beira-Mar aconteceu no segundo tempo. E muito em função do meia-atacante Maurris Gaúcho, que marcou quatro gols. O outro tento do Bonde Amarelão foi do baladeiro Thiago Beleza.

O Beira-Mar assumiu a ponta da classificação. O time tem 8 pontos, um a mais que Nacional e Sporting. No próximo sábado, o Bonde encara o Porto e precisa de uma vitória simples para conquistar o primeiro turno.
a
a

13 comentários:

  1. Quando o Nacional perde, a matéria sai aqui no blog rapidinho. Impressionante!
    Mas tudo bem. Jogamos com 3 desfalques importantíssimos, e ainda tivemos um jogador expulso.
    Mesmo assim, parabéns ao Beira-Mar, pois ganhou com méritos. Espero que na próxima os dois times joguem completos.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Fernando, eu fui expulso no final do segundo tempo e suas fontes estão enganadas. Jamais prejudicaria o nacional com receio de enfrentar o time que me projetou. Tanto é que saiu do meu bolso o valor contratual de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para os cofres do Benfica para poder disputar a partida, em virtude do contrato de empréstimo de 10 temporadas.
    Por fim, parabéns ao Beira-Mar e vamos agora torcer para o Porto, tendo em vista que ainda estamos na disputa para conquistar o primeiro turno. Att. ALEX LIMA

    ResponderExcluir
  3. Os editores do Mandou Bem reforçam a imparcialidade do blog ao noticiar os fatos do esporte gremista. Apuramos as informações de forma incansável para oferecer aos nossos leitores notícias purgadas de sentimentalismo e convicções pessoais. Aos atletas do Nacional, informamos que em momento algum quisemos macular esta agremiação. OK, nossos repórteres podem cometer erros, mas vamos puxar a orelha deles. Para se ter ideia, tinha gente querendo chamar o Nacional de "nuvem passageira", mas os editores do blog vetaram esta publicação em sinal de respeito ao Nacional. Desejamos toda a sorte ao Nacional no campeonato!

    ResponderExcluir
  4. claro que o blog eh imparcial!!!

    o problema que o time do nacional eh o mais xorão do campeonato!!!...ahahahahah!!!

    ass: Alex Cunha

    ResponderExcluir
  5. uahuahuahau
    nem os atletas do porto que tomou 16x0, chora tanto!

    ResponderExcluir
  6. ê muleke, o Alex disse tudo!!!

    ResponderExcluir
  7. ero..ero...time de pipoqueiro!!
    nacional cavalo paraguaio.


    by> Tiago beleza :)
    abração

    ResponderExcluir
  8. Sobre a imparcialidade do blog, não tenho nada a comentar, sei da credibilidade dos editores, e sobre a isso não tenho dúvidas. Só que uma puxada de sardinha pro lado do time deles me parece que vai ser sempre inevitável. Por isso acho justo que os dirigentes de cada time também tenham a senha do Blog. Desta forma todos os lados da moeda seriam igualmente privilegiados.

    Ê Dionísio, qual é? uhauhauha
    Acho bom que o Porto ganhe nessa ultima rodada, isso sim, pois a 4º vaga das semi-finais vai ser decidida pela soma dos pontos alcançados em todos os turnos.

    ResponderExcluir
  9. eu já vi time pipoqueiro, mas igual a esse tá foda!!!!!

    "NUVEM PASSAGEIRA"

    essa foi boa

    ;=)

    dkjkdsjdhskdhkhk

    ResponderExcluir
  10. Flávio, te vejo na próxima rodada! huahuauha

    ResponderExcluir
  11. ahhhh essa eu quero ver. Benfica x Nacional quem será que vai ganhar essa disputa de gargantas!?!

    ResponderExcluir
  12. cadê o Flávio-Risadinha? uahauhuauha

    ResponderExcluir