quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bomba! Lesão tira meio-campista do campeonato!

Kiko sofreu uma contusão na costela e ficará de molho por 3 meses

A comissão técnica do Benfica recebeu uma péssima notícia nesta semana. O meia Kiko, contratado este semestre junto ao Beira-Mar, sofreu uma lesão na costela e terá de ficar afastado dos gramados por três meses. O departamento médico do Benfica confirmou a gravidade da contusão após submeter o atleta a uma ultrassonografia numa clínica particular em Bruxelas.

"É uma pena essa lesão do Kiko. Ele vinha crescendo de rendimento e estava se tornando uma peça chave no time", lamenta Marcelo Sukita, diretor técnico do Benfica.

Kiko terá de ficar em repouso e fazer sessões de fisioterapia. Ele só deve ser liberado pelos médicos do Benfica a voltar a trabalhar com bola no início de dezembro, período em que o torneio de Novos estará na reta final.

"Ainda tenho esperança de contar com ele (Kiko) nas finalíssimas, mas não vamos apressar o retorno. Já entrei em contato com médicos do Barcelona e o vamos enviar o Kiko para fazer parte do tratamento na Espanha", anuncia Fernando Junior, presidente do Benfica.
a
a

2 comentários:

  1. marcelo sukita auehuaheuahheah

    ResponderExcluir
  2. essa custela quebrada é so migué desse rapaz, vai no arena dos campeões quarta anoite Vê se ele não ta lá jogando pelo time dele. euaioueioeua
    by: tiago pinheiro

    ResponderExcluir